ricardo em relacao ao teu problema dos tubos eu sei muito bem o falas se queres a minha opinao para o tudo de alimentacao de oleo para o turbo eu uso sempre em malha de aco exterior com teflon no interior o tflon tem uma medida interiror de 6mm para o tubo de escoamento eu utilizo sempre um tubo de malha de aco no esterior e borracha no interior a base de viton com um interior de 8 mm se nao estou em erro mas da uma olhadela nas fotos que deixei neste topico http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=88006&page=2
Smoke, o que me anda a moer a moleirinha é o seguinte, o tirante que comanda a geometria (onde depois vai encaixar o veio do activador) é maior neste turbo (visto ser geometria electrónica). Nos turbos que tenho (de vácuo) esse tirante é mais pequeno logo o activador consegue fazer todo o curso da geometria, o que não acontece com este! Será que fui explicito? Ainda por cima nem sei por a ***** de uma foto.. inculto
ricardo na minha opiniao o melhor que tens a fazer e levares o turbo a quem precebe disso fazem te isso fica bem feito ficas descansado nao partes mais a cabeca com isso.
Vê lá se depois corre alguma cena mal e ainda partes isso ou o carago!!! é melhor fazeres o que a malta te disse!!! aqui em coimbra ninguem te consegue fazer isso?? fala com o isidoro que ele conhece o ferreira da mondeldiesel!! é gaijo para saber fazer isso!! abraço