Ribas 19 Out 2006 #21 tiago disse: então mas compraste o turbo por catálogo foi?? e k tal perguntar antes de comprar? Clique para expandir... a minha duvida era saber a k vnt correspondia o gt22v e k preçoes seguras pode faser, as quais ja foram esclarecidas!! cumpts
tiago disse: então mas compraste o turbo por catálogo foi?? e k tal perguntar antes de comprar? Clique para expandir... a minha duvida era saber a k vnt correspondia o gt22v e k preçoes seguras pode faser, as quais ja foram esclarecidas!! cumpts
yamen 19 Out 2006 #22 Ribas disse: a minha duvida era saber a k vnt correspondia o gt22v e k preçoes seguras pode faser, as quais ja foram esclarecidas!! cumpts Clique para expandir... Olha sei de um k a 200 vai a fazer 0.5bar:clap: e a tirar a folga do acelarador Éste turbo não pressisa de muita pressão já tem um caudal Filha da Put@
Ribas disse: a minha duvida era saber a k vnt correspondia o gt22v e k preçoes seguras pode faser, as quais ja foram esclarecidas!! cumpts Clique para expandir... Olha sei de um k a 200 vai a fazer 0.5bar:clap: e a tirar a folga do acelarador Éste turbo não pressisa de muita pressão já tem um caudal Filha da Put@
Ribas 19 Out 2006 #23 yamen disse: Olha sei de um k a 200 vai a fazer 0.5bar:clap: e a tirar a folga do acelarador Éste turbo não pressisa de muita pressão já tem um caudal Filha da Put@ Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: é isso mesmo k se ker se tudo correr conforme o previsto para a semana ja o posso por a arranjar..ao tempo k espero por este dia.. abraço
yamen disse: Olha sei de um k a 200 vai a fazer 0.5bar:clap: e a tirar a folga do acelarador Éste turbo não pressisa de muita pressão já tem um caudal Filha da Put@ Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: é isso mesmo k se ker se tudo correr conforme o previsto para a semana ja o posso por a arranjar..ao tempo k espero por este dia.. abraço