Eu uso e sinceramente ainda não deu tantas provas como um 2056vk, mas tambem ainda não está 100% de afinações.
Mas parece-me que é grande demais para vp.
Eu uso e sinceramente ainda não deu tantas provas como um 2056vk, mas tambem ainda não está 100% de afinações.
X2 , penso ser um exagero de turbo para VP.
Por muito que metas material vais ter sempre a falta de gasoleo em altas.
O 2056vk como tu falas esse sim é do aco para VP.
a diferença entre o 2260vk e o 23 é que no 22 tens mais baixas que o 23 em altas sao semilhantes talves um pouco melhor o 23 dependendo do material que tenhas... e até tenho um 23 com compressora 69mfs para venda novo pronto a montar...
Com o 20 vk cheguei a fazer 53xx rpm a direito, com o 23 ainda não fez mais que 51xx no mesmo sitio, mas como digo tambem ainda não esta afinado em condições.
Com o 20 vk cheguei a fazer 53xx rpm a direito, com o 23 ainda não fez mais que 51xx no mesmo sitio, mas como digo tambem ainda não esta afinado em condições.
e o que perdes-te com o 23 a sair em relação ao 20 acho que em altas o 23 não vai chegar a compensar.... das x que se testou, andas com o 23 a mais pressão do k o 20 e em nenhum aspecto conseguiu ser superior...
Sim amigo tens razao, mas o mal dos turbos grandes nos vps é sempreno gasoleo.. A nao ser que queiras meter bomba motorsport! E ai pelo investimento mais vale montar PD..
Tinhas um 2256v que e turbo do aço e queres meter 2359 em vp