M MArtins 30 Nov 2005 #2 Ultimamente so vejo xaços... Entao sao estes "carros" que partem turbos aos 10mil/km....??!! :roll: :roll: ehehehhehehehhe :wink:
Ultimamente so vejo xaços... Entao sao estes "carros" que partem turbos aos 10mil/km....??!! :roll: :roll: ehehehhehehehhe :wink:
Puto_IbiZa 30 Nov 2005 #3 muito bonitos os carros..... mas o meu se tivesse ai não dava hipotese... :lol: :lol: :wink:
R RoyaL 30 Nov 2005 #4 Então e depois não acelararam a fundo com a primeira metida e a embraiagem em cima? :lol: Bonitos chassos!
Então e depois não acelararam a fundo com a primeira metida e a embraiagem em cima? :lol: Bonitos chassos!
andreC 30 Nov 2005 #5 Tao fixes sim. Claro que tinham de ser 6L e cupralizados, é pena é o meu ñ tar tb cupralizado
L Liserd 30 Nov 2005 #7 Mto bonitos... Parecem gémeos, mas um tá mais rasteirinho que o outro. :twisted: :twisted: Pepsi :arrow: Esses toculantes todos é que já saltavam fora, não gosto nada de ver. [-X 1 Abraço
Mto bonitos... Parecem gémeos, mas um tá mais rasteirinho que o outro. :twisted: :twisted: Pepsi :arrow: Esses toculantes todos é que já saltavam fora, não gosto nada de ver. [-X 1 Abraço
GT_Bruno_TDI 30 Nov 2005 #9 PEPSI disse: Os toculantes já foram... Um mais baixo que outro? O meu é o mais alto certo? Clique para expandir... Nao, acho que o meu está mais alto. Não o kero mais baixo, senao n csg andar nas estradas... LooooooooooooooooL
PEPSI disse: Os toculantes já foram... Um mais baixo que outro? O meu é o mais alto certo? Clique para expandir... Nao, acho que o meu está mais alto. Não o kero mais baixo, senao n csg andar nas estradas... LooooooooooooooooL
PEPSI 30 Nov 2005 #10 O meu se calhar vai voltar as molas de origem cos bilstein sprint. Tenho garagem e raspa o choques por baixo qdo entro...
O meu se calhar vai voltar as molas de origem cos bilstein sprint. Tenho garagem e raspa o choques por baixo qdo entro...
MS Performance 30 Nov 2005 #11 epa eu a pensar k era um confronto d cavalos afinal e so de frentes lolol
L Liserd 30 Nov 2005 #12 PEPSI disse: Os toculantes já foram... Um mais baixo que outro? O meu é o mais alto certo? Clique para expandir... Pelas fotos, o teu parece ligeiramente mais baixo. Imagino o estado dessa protecção do carter. :lol: :lol: 1 Abraço
PEPSI disse: Os toculantes já foram... Um mais baixo que outro? O meu é o mais alto certo? Clique para expandir... Pelas fotos, o teu parece ligeiramente mais baixo. Imagino o estado dessa protecção do carter. :lol: :lol: 1 Abraço
GT_Bruno_TDI 30 Nov 2005 #13 TJ disse: epa eu a pensar k era um confronto d cavalos afinal e so de frentes lolol Clique para expandir... LooooooooooooooooooooooooooL Boas TJ, o meu tava Stock, tinha acabado de levar Motor / Turbo e IC novos á dias....LoooooooooooooooooooooooL
TJ disse: epa eu a pensar k era um confronto d cavalos afinal e so de frentes lolol Clique para expandir... LooooooooooooooooooooooooooL Boas TJ, o meu tava Stock, tinha acabado de levar Motor / Turbo e IC novos á dias....LoooooooooooooooooooooooL
MS Performance 30 Nov 2005 #14 GT_Bruno_TDI disse: TJ disse: epa eu a pensar k era um confronto d cavalos afinal e so de frentes lolol Clique para expandir... LooooooooooooooooooooooooooL Boas TJ, o meu tava Stock, tinha acabado de levar Motor / Turbo e IC novos á dias....LoooooooooooooooooooooooL Clique para expandir... e atao?? de pequenino e k s torce o pepino lololol
GT_Bruno_TDI disse: TJ disse: epa eu a pensar k era um confronto d cavalos afinal e so de frentes lolol Clique para expandir... LooooooooooooooooooooooooooL Boas TJ, o meu tava Stock, tinha acabado de levar Motor / Turbo e IC novos á dias....LoooooooooooooooooooooooL Clique para expandir... e atao?? de pequenino e k s torce o pepino lololol
D Doctor S 30 Nov 2005 #15 Tanta coisa por causa de 2 ibizas 1.200 a gasolina... Xuning ao pior nível... São vergonha do ibizaclub :arrow: BAN
Tanta coisa por causa de 2 ibizas 1.200 a gasolina... Xuning ao pior nível... São vergonha do ibizaclub :arrow: BAN
jCláudiO 30 Nov 2005 #16 PEPSI disse: O meu se calhar vai voltar as molas de origem cos bilstein sprint. Tenho garagem e raspa o choques por baixo qdo entro... Clique para expandir... faz uma rampazita :idea: agarraste à areia e ao cimento e mãos à obra
PEPSI disse: O meu se calhar vai voltar as molas de origem cos bilstein sprint. Tenho garagem e raspa o choques por baixo qdo entro... Clique para expandir... faz uma rampazita :idea: agarraste à areia e ao cimento e mãos à obra
SaxoPT 1 Dez 2005 #19 Como eu gostava de ter um carrito com xenon..... hehhhh Bonitos ibizas estes... Um abraço aos 2
MS Performance 1 Dez 2005 #20 SaxoPT disse: Como eu gostava de ter um carrito com xenon..... hehhhh Bonitos ibizas estes... Um abraço aos 2 Clique para expandir... mano consta se k ja ai pros nossos charutos
SaxoPT disse: Como eu gostava de ter um carrito com xenon..... hehhhh Bonitos ibizas estes... Um abraço aos 2 Clique para expandir... mano consta se k ja ai pros nossos charutos