SaxoPT 1 Dez 2005 #21 TJ disse: SaxoPT disse: Como eu gostava de ter um carrito com xenon..... hehhhh Bonitos ibizas estes... Um abraço aos 2 Clique para expandir... mano consta se k ja ai pros nossos charutos Clique para expandir... Sim eu ja vi um saxo em almada mas mk2.. Opticas lisas.
TJ disse: SaxoPT disse: Como eu gostava de ter um carrito com xenon..... hehhhh Bonitos ibizas estes... Um abraço aos 2 Clique para expandir... mano consta se k ja ai pros nossos charutos Clique para expandir... Sim eu ja vi um saxo em almada mas mk2.. Opticas lisas.
MS Performance 1 Dez 2005 #22 SaxoPT disse: TJ disse: SaxoPT disse: Como eu gostava de ter um carrito com xenon..... hehhhh Bonitos ibizas estes... Um abraço aos 2 Clique para expandir... mano consta se k ja ai pros nossos charutos Clique para expandir... Sim eu ja vi um saxo em almada mas mk2.. Opticas lisas. Clique para expandir... :lol: :lol: :lol:
SaxoPT disse: TJ disse: SaxoPT disse: Como eu gostava de ter um carrito com xenon..... hehhhh Bonitos ibizas estes... Um abraço aos 2 Clique para expandir... mano consta se k ja ai pros nossos charutos Clique para expandir... Sim eu ja vi um saxo em almada mas mk2.. Opticas lisas. Clique para expandir... :lol: :lol: :lol:
F FUNNY 1 Dez 2005 #23 MArtins disse: Ultimamente so vejo xaços... Entao sao estes "carros" que partem turbos aos 10mil/km....??!! :roll: :roll: ehehehhehehehhe :wink: Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
MArtins disse: Ultimamente so vejo xaços... Entao sao estes "carros" que partem turbos aos 10mil/km....??!! :roll: :roll: ehehehhehehehhe :wink: Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: