e bem enterrada xD
Eu tenho a psx, ps one, ps2, ps3 e quando sair a ps4 venha ela![]()
Por aqui uma PSX PS2 PS3 e Xbox 360
Xbox rullzz nesta geração
e bem enterrada xD
Eu tenho a psx, ps one, ps2, ps3 e quando sair a ps4 venha ela![]()
Para mim nao ha melhor do que o San Andreas, bue completo aquele jogo![]()
Amigo PS2 ja morreu![]()
A minha ta viva, tambem não a vou dar a ninguém ao preço que as andam ai a vender prefiro pegar nela e mandar para o lixo.
Para mim o melhor foi o Vice City, na época foi a revolução mesmo. Mas claro que o San Andreas já é mais completo, com outra jogabilidade, etc.
Este ano n é de certeza, eu apostava para Março![]()
O problema dos jogos é que um gajo tem de trocar de PC todos os anos para os poder jogar lol
Playstation power![]()
O problema dos jogos é que um gajo tem de trocar de PC todos os anos para os poder jogar lol
Sim nessas tens só que comprar uma nova de 2 em 2 anos, ao preço de um PC![]()
Não é bem assim amigo
Se a memória não me falha a playstation 3 quando saiu no ano 2006-2007 custava aprox. 350-400 euros. Já passaram 6 anos e ainda nem se ouve falar a ps4. Por isso na minha opinião penso que compensa porque jogas sempre com os jogos no "max" e tens um media center onde podes ver filmes, ouvir musica e jogar. Eu pessoalmente prefiro jogar em consolas do que num pc mas isso depois já depende do gosto de cada um mas a nível de custos penso ser preferivel optar pela consola. A maior desvantagem é sem dúvida o preço dos jogos.
Não é bem assim amigo
Se a memória não me falha a playstation 3 quando saiu no ano 2006-2007 custava aprox. 350-400 euros. Já passaram 6 anos e ainda nem se ouve falar a ps4. Por isso na minha opinião penso que compensa porque jogas sempre com os jogos no "max" e tens um media center onde podes ver filmes, ouvir musica e jogar. Eu pessoalmente prefiro jogar em consolas do que num pc mas isso depois já depende do gosto de cada um mas a nível de custos penso ser preferivel optar pela consola. A maior desvantagem é sem dúvida o preço dos jogos.
Já se ouve falar de PS4 e de Xbox 720 para o próximo ano![]()
Não é bem assim amigo