A rockstar apostou muito na expanção da zona rural, ha muita coisa para se explorar por lá, missoes , participar em provas motorizadas , trilhos, etc etc etc
o 1º video de uma missão do GTA 5... será mesmo já a versão final ? as viaturas são praticamente todas do GTA4, se virem os carros da policia era o carro do niko belic logo no inicio do GTA 4...
o 1º video de uma missão do GTA 5... será mesmo já a versão final ? as viaturas são praticamente todas do GTA4, se virem os carros da policia era o carro do niko belic logo no inicio do GTA 4...
Alguém me sabe explicar o seguinte, eu tenho uma pré-reserva feita na fnac, só que os cromos de la não me souberam explicar e só me pediram o meu nº de telemóvel... a questão é se tenho que esperar pela chamada/sms deles ou se dia 17 dá para ir la levantar logo directamente ao balcão?