Boas pessoal, pelo que percebi, o GTB 1756vk é melhor que o gt 18v certo?
É que tambem estou interessado em aplicar um 1756 vk na minha gt tdi, e sendo assim, pelo que dizem ( passar de eletrico para vacuo, soldar coletores e mudar a linha de oleo) será que compensa o trabalho?
Abraços e desculpa ter me aproveitado do teu topico amigo Mxpoces :/
Boas pessoal, pelo que percebi, o GTB 1756vk é melhor que o gt 18v certo?
É que tambem estou interessado em aplicar um 1756 vk na minha gt tdi, e sendo assim, pelo que dizem ( passar de eletrico para vacuo, soldar coletores e mudar a linha de oleo) será que compensa o trabalho?
Abraços e desculpa ter me aproveitado do teu topico amigo Mxpoces :/
Boas pessoal, pelo que percebi, o GTB 1756vk é melhor que o gt 18v certo?
É que tambem estou interessado em aplicar um 1756 vk na minha gt tdi, e sendo assim, pelo que dizem ( passar de eletrico para vacuo, soldar coletores e mudar a linha de oleo) será que compensa o trabalho?
Abraços e desculpa ter me aproveitado do teu topico amigo Mxpoces :/
então a mercedes c220 tem turbos compativeis com vp90? sem mexer em nada?
ahh boa.. dessa axo que ninguém sabe.. LOL xD
boa sorte com essa aplicação direta...
então a mercedes c220 tem turbos compativeis com vp90? sem mexer em nada?
ahh boa.. dessa axo que ninguém sabe.. LOL xD
boa sorte com essa aplicação direta...