Alpha993
Utilizador Banido
São quase todos gt..
gt2056vk e gtb2056vk
São quase todos gt..
não há os novos gtb? dah xd
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
isso é verdade.. conheço um que já aviou dois motores e ainda anda no aço.. lololololololpara dar porrada acho que ainda não há nada que chegue aos velhos gt23 Eheh com aquele cabaço
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Os gt2056vk é que dão problemas de passagem de oleo... os novos gtb2056vk é sem stress
xaparrix, o teu está impecavel porque a quem compraste é aquela base :lol:
eu sei amigo, mas mesmo k seja gtb, o 22 demora muito a encher e eu não quero isso. quero carregar e ele disparar logo, não quero tempo de espera.. mas obrigado.
Tambem estou com a mesma duvida entre gtb1756vk ou gtb2056vk, alguem tem teste de baixas ate as 1800rpm
o Turbo que tenho só dispara bem mais acima (ja tenho a potencia só nao tenho baixas).
ps: nao sei o nome do turbo
Em terceira, o carro já se encontra melhor. Carro em questão leon 150
https://www.youtube.com/watch?v=c30EHpl-2m4&feature=youtube_gdata_player
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
Mais um
https://www.youtube.com/watch?v=z0rMLGhCVAM&feature=youtube_gdata_player
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
Qual é a dimensao da tubagem do ic? o teu pd150 apenas tens o gtb1756vk mais repro? qual é a diferença no dia a dia de origem para o vk?
Qual é a dimensao da tubagem do ic? o teu pd150 apenas tens o gtb1756vk mais repro? qual é a diferença no dia a dia de origem para o vk?
Está porreiro mediu quantos cv a fazer 1.9 ??
Em relação a baixas pega mais tarde que o VB, mas como tenho linha stock influência bastante, ainda dá para melhorar o meu carro. Altas é bem melhor que o VB.
Dia A Dia é impecável faço condução a baixo das 2000rpm na boa.
O carro mediu em maha 220cv. Depois de levar linha de 63mm vai levar ajuste a ver se tira no mínimo 230cv e 500nm.
Abraço
Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4
Só 1.6 ? por opção tua ??
Nunca meteste isso a fazer 1.8 por exemplo ?
Nada mau a fazer apenas 1.6 ...