T TDi... Utilizador Banido 4 Mar 2007 #21 Eu dava se os tivesse na altura mas eu sou suspeito pa falar porque adoro esta *****...
T TDi... Utilizador Banido 4 Mar 2007 #23 Agora que falas nisso, já nem me lembro a quem comprei... Mas vai sair em breve pa dar lugar a outro.
Agora que falas nisso, já nem me lembro a quem comprei... Mas vai sair em breve pa dar lugar a outro.
Tigas 5 Mar 2007 #24 Dude disse: o teu carro tá com nivel, aonde é k arranjaste esse apoio de braço. Clique para expandir... Bem rapaz... tas quase habilitado a fazer nova apresentação. Ja te pedi mais que uma vez para editares o teu primeiro post, de foram correcta.
Dude disse: o teu carro tá com nivel, aonde é k arranjaste esse apoio de braço. Clique para expandir... Bem rapaz... tas quase habilitado a fazer nova apresentação. Ja te pedi mais que uma vez para editares o teu primeiro post, de foram correcta.
T TDi... Utilizador Banido 5 Mar 2007 #26 Vais ao inicio do topico, fazes editar e depois colocas lá mais dados acerca da tua pessoa, nome, localidade, idade, profissão, etc...
Vais ao inicio do topico, fazes editar e depois colocas lá mais dados acerca da tua pessoa, nome, localidade, idade, profissão, etc...