gttdi a assubiar

boas pessoal...

tive a dar umas voltas num gt tdi de 99

é normal com o carro em ponto morto, parado, acelarar e ouvir se logo o turbo a assubiar, assim por volta das 2000rpm???

abraço
 
lol... ainda bem people... pk axo k mudei de ideias!
vou por a 6k2 tdi de 90cv de lado e vou comprar uma gttdi de 110cv de 99=P

112mil... k dixem da ideia?

hoje ouvi uma cena muito engracada k me deu pa rir mas depois fikei a pensar nela.... disseram me k as ibizas viram aos 300mil!!!!!!!!!!

abraço
 
pessoal é mesmo verdade isso de voltar a 0???????
fonix ker dixer, agora fikei ******
ja nao sei o k fazer, kem me dix k akela ja nao tem uma 412 mil???
é em todos os modelos do ibiza, ou só em alguns??
como é k eu posso comprovar??

abraço
 
Last edited:
Dino disse:
pessoal é mesmo verdade isso de voltar a 0???????
fonix ker dixer, agora fikei ******
ja nao sei o k fazer, kem me dix k akela ja nao tem uma 412 mil???
é em todos os modelos do ibiza, ou só em alguns??
como é k eu posso comprovar??

abraço

pelo estado dos interiores, manete mudanças, manetes piscas, volante, pedais, bancos coçados, travao de mao etc......
 
Dino disse:
pessoal é mesmo verdade isso de voltar a 0???????
fonix ker dixer, agora fikei ******
ja nao sei o k fazer, kem me dix k akela ja nao tem uma 412 mil???
é em todos os modelos do ibiza, ou só em alguns??
como é k eu posso comprovar??

abraço

LOLOLOLOL

Mesmo que marcasse 120000km quem te diz que não foi martelado? Há muitas maneiras de ser enganado!
 
isso eu sei,mas á papeis de inspecção k comprovam kilometros.....

tipo akilo tem o volante com marcas mas nada de special....
o travao de mao ta um coto cossado, e o banco do condutor tem um apoio do lado eskerdo um cadito um cado deformado... k dixem..

abraço
 
Dino disse:
isso eu sei,mas á papeis de inspecção k comprovam kilometros.....

Se até livros de revisões se fabricam queres que acredite em folhas de inspecções?...Com umas notas fazes tudo...

Ou outra, Qts stands não martelam os km dos carros antes de irem à 1ª inspecção?....muitos mesmo...;)

Se não percebes nada disso leva o carro a um mecânico, ou melhor, diz ao gajo para ir mostrar o carro à oficina do teu mecânico, é o que eu costumo fazer após ir ver o carro e tirar as 1ªs conclusões e ver se interessa ou não.
 
Fiate nas folhas de inspecçao.....

A minha tem lá 140 e poucos mil da ultima que fez o ano passado e ja contava com 270mil km...:D
 
ai km km...

eu talvez seja o melhor exemplo, de experiencias de km...
o meu ibiza tem 382000km, reais!
mas agora esta com 82000km.
estes carros viram mesmo aos 300000km.
e venha quem vier dizer o contrario.
carro amigo, qualquer ibiza de 99 tem de ter muitos km's pah!
vamos pensar, quem é que compra um GTTDI ou a grande maquina TDI sport a que tem o I vermelhinho!
Sao gajos novos, andam de caralh*, e so pensam em curvar, ouvir o turbo a assubirar....
isso dos km's, é tao facil de alterar... cuidado, vê o estado do carro. Nao te deixes cair em conversa, e qualquer TDI ou GTTDI, andam, e puxam sempre muito... Sao ainda ate o motor cair, porque a chapa vai primeiro... eheh
cuidado, com isso. E nao penses depois de dar uma volta no carro, que, fdx, ui puxa tanto... lool nao é so pelo puxar que o carro tem problemas graves.
É melhor pedir a um mecanico que conheça bem os seats, volkvagens, audi.
e que tenha o pé pesado, pra ele ver e andar o carro. eheh
BOA COMPRA, de uma coisa podes ter certeza sao MT BOAS MAQUINAS!
Nao digo isto só por ter um. Abraço
 
brigadao.... eu ja vi alguns...
por exemplo encontrei hoje um k marca 180 mil e é o gttdi sport, mas sei la se ja nao virou ou se nao foi martelado!
o carro de chapa e pintura ta novo, parece a sair de stand e é de 98... supostamente levou um banho!

o outro marca 112 mil mas o exterior tem uns riscos... o pedalda embraiagem ja se ve bem o ferro.. moca e travao de mao tem o couro um cadito de nada esfolado.. e o volante apenas ta um cadito cossado de resto pa impec..

tou******

abraço
 
amigo entao o meu é de 99 modelo 6k2 e so tem 109.700km
para que o 6k que é mais antigo ou ate um carro com mais km?
 
Só digo uma coisa, os kilometros são psicologicos!
Desde que o carro esteja impecavel e n ouças nenhuns barulhos estranhos de motor (que convem verficar num mecanico) , está prontinho para dar a volta ao planeta!Isso são motores de guerra, nunca mais acabam!
 
Back
Top