gttdi a assubiar

Soft Maniac disse:
Só digo uma coisa, os kilometros são psicologicos!
Desde que o carro esteja impecavel e n ouças nenhuns barulhos estranhos de motor (que convem verficar num mecanico) , está prontinho para dar a volta ao planeta!Isso são motores de guerra, nunca mais acabam!

X2 .
 
é nisso mesmo k me custa muito a kerer k ja tenha virado... de motor parece estar mesmo impec.... o barulhinho dele, o turbo a entrar, o estado dele tudo impec..
 
Dino disse:
é nisso mesmo k me custa muito a kerer k ja tenha virado... de motor parece estar mesmo impec.... o barulhinho dele, o turbo a entrar, o estado dele tudo impec..

compra mazé isso. nao te dao 1 ano de garantia?????????
 
O meu fez agora 200.400km.
Tenho-o desde os 193.000km, e felizmente até hoje, sem problema. Teve 1 dono.
No teste de compressão deu valores muito bons, principalmente considerando a quilimetragem.
Precisa de uma pintura, é certo. Tem 1 ou outro elemento do interior ja gasto , que vou retificar brevemente, bem com alguns ruidos parasitas.

O importante é que verifiques o estado do turbo, ve se consegues perceber se existe desgaste de algum componente do motor. Batidas estranhas, etc.
O estado da suspensão.
Paineis de chapa irregulares ou nao...

E também ver que tipo de condutor andou nele.
Ver se tem babas, por baixo...
O ideal seria levar alguem com conhecimento de causa.

Se fizeres uma boa compra, de certo que terás carro para muitos e bons quilometros.

Boa sorte.
 
é assim, o carro ta com 112 mil e já fexei o negócio=P

tipo o motor á vista ta impec, nada mas nada de babadelas, nada mexido ta memso impec...
a pintura é o tal caso, tem um riskitos mas nada de especial, e tem desgaste interior numas cenas k sao normais, traao de mao, mudanças k mal se nota e no banco do condutor num dos apoios de baixo k deve ser do pessoal se sentar de lado no banco com as pernas pra fora kuando ta parado!
de resto a nivel de suspensao ta excelente... o condutor é um prof dos seus 32 anos k ja tems 2 filhos e é esse o motivo pelo kual se vai desfazer do carro...

abraço
 
Nesse caso...
Mostra-nos a tua máquina!
Esperemos que tenhas feito uma boa compra. E então? Quais são as primeiras impressões?

Eu tou a ver se coloco fotos do meu aqui em breve :)
 
Eu comprava pelo preço ...olha o caso do meu ... vai ter de levar segmentos aos 290000 km .... tirando isso apenas teve alguns pekenos problemas LOL ;)
 
eu mal o tenha cmg pa poder tirar fotos coloco aí... fexei o negócio mas ainda nao o tenho, pois ainda vao leva lo á inspecção, e a fazer uma revisao!

mas ja dei uma volita nakilo, e fikei bastante iludido!

depois posto fotos de tudo ok?

abraço
 
TDi... disse:
Fiate nas folhas de inspecçao.....

A minha tem lá 140 e poucos mil da ultima que fez o ano passado e ja contava com 270mil km...:D


E nao tiveste probs na inspecçao ?? N pediram explicação...?
 
Não é bem assim antão, por alguma razão eles pedem a folha antiga...

Podiam dizer alguma coisa acerca dos km sim, mas a minha inspecçao é daquelas que são pagas pra passar sem ninguem ver nada, numa inspecçao normal nao passava claro....

A quem faz a inspecçap normal nao aconselho nada este tipo de aventuras.
 
Back
Top