Os meus sinceros agradecimentos a todos vós que me têm ajudado a tentar solucionar o problema.
É bom trocar ideias pois de facto, apesar de pensar que já tinha experimentado tudo, houve imensas coisas que me passaram ao lado
Ir à seat fazer diagnostico, acho totalmente desnecessário pois a maquina de diagnostico deles é em tudo semelhante ao nosso Vag-com, e de hardware pouco mais percebem que nós todos juntos
A hipótese de ir a um banco de ensaio agrada-me bastante e já a ponderei diversas vezes... a única razão pela qual ainda nunca a fiz foi mesmo falta de vontade de me deslocar para tão longe com este carro
Pois moro numa zona de interior, e bancos fiáveis aqui tão perto nem sequer pensar neles
Mas sem duvida será possivelmente dos próximos passos que terei de tomar.
Tenho praticamente a certeza absoluta que o motor nunca levou qualquer tipo de reparação pelo que "alteração de cabeça, cames, valvulas, etc etc" é praticamente uma hipotese excluida.
User "Nuno Cristiano", vou então efectuar o log que me solicitaste. Gostaria também de efectuar um onde fosse possivel ver as pressões de turbo medidas pela centalina... sei que ja o fiz uma vez mas não me consigo recordar como. Correndo os canais não consigo ver nada... alguem sabe como posso fazer?!
Já agora, os valores de injecção estão dentro dos parametros?!
Cumprimentos e mais uma vez muito obrigado