Boas, tenho 1 gttdi e quando aperto assim uma 3ª ou 4ª o motor desliga.sse e depois n quer pegar mais tendo que esperar sempre 2 3 horas e a esforçar... alguem me consegue ajudar?
cumprimentos.
sim ja me aconteceu isso e logo d seguida retirei o velho e meti o novo e nd...a luz da resistencia acende sempre o motor rola mas n pega... n entendo..
cumps
Buzz, não ainda n tive po$$ibilidades de ir fazer 1 diagnóstico nem tenho ninguem conhecido com vagcom.. mas isto preocupa.me.. -_- .. é 1 filme depois pa pegar... snao apertar a serio ele anda 5* pega bem a frio a quente, etc...
Cumps
Boas, ja tive a ver e tá empenado..n ta a rodar direito.. isto muda.se facilmente? euros? e n é estranho é que se andar normal pega sempre bem nunca se desliga puxa bem ate n indo mm ao red line... mas que aquilo ta empenado ta. kek faço? --'
Cumps ppl
Boas, ja tive a ver e tá empenado..n ta a rodar direito.. isto muda.se facilmente? euros? e n é estranho é que se andar normal pega sempre bem nunca se desliga puxa bem ate n indo mm ao red line... mas que aquilo ta empenado ta. kek faço? --'
Cumps ppl
Eu não tenho a certeza, mas penso que isso exige bastante mao de obra. Pelo menos fala-se muito nesse problema e também já ouvi dizer que muitos destes motores pifam por causa disso.
O preço da peça acho que não é nada do outro mundo, mas exige bastante mao de obra. Onde fica? Então o carreto da cambota fica ali por alturas da cambota!
Fui hoje ao mecanico com a minha e tenho a poli empenada tambem. Ja tinha uma ideia k as poli's sao caras mas nao sabia k akilo exige muita mao de obra.
o carreto da cambota deve ser trocado sempre que se troca a correia de distribuição e não é assim tão cara como isso. o aconselhável quando acontece um caso destes é trocar carreto, correia e tensor. mão de obra não é muita...
cumps