Guest list Nb Club Coimbra

Pessoal, de Coimbra ou não! Fica aqui o convite para quem quiser ver ou frequentar o ambiente desta discoteca =D>

Faço parte do grupo de promotores. Portanto, para aniversarios, entradas na guest (sem consumo), etc podem me contatar.

Numero: 911022044

Aberto 3as 5as 6as e sábados!

Basta me enviarem primeiro e ultimo nome de vocês e vossos convidados :D

Próxima semana coloco aqui os djs convidados. Dj residente do melhor :D:D Sou suspeito! Não sou eu obvio :rir:
 
Sim! Não sei como funciona o de Viseu, mas é fácil de me informar e talvez arranjar o numero do pessoal que trata das guest de lá.
 
Mas já se paga consumo outra vez no NB? A última vez que lá fui não se pagava, eheh. Então será só enviar uma mensagem e arranjas entrada prá malta? Vou pensar nisso! :D

Btw, uma pergunta um bocadinhooo off-topic. VasMM, hoje passou por mim um GT TDI branco com matricula MM junto ao Centro de Saúde do Bairro Norton de Matos por volta das 8h. Eras tu?! :D

Cumps! ;)
 
Mas já se paga consumo outra vez no NB? A última vez que lá fui não se pagava, eheh. Então será só enviar uma mensagem e arranjas entrada prá malta? Vou pensar nisso! :D

Btw, uma pergunta um bocadinhooo off-topic. VasMM, hoje passou por mim um GT TDI branco com matricula MM junto ao Centro de Saúde do Bairro Norton de Matos por volta das 8h. Eras tu?! :D

Cumps! ;)


Ahahahha xD Normalmente as 5as nao se paga consumo, o que leva muitas pessoas! A entrada pela guest é sempre mais facilitada e mais despachada! Apesar de as vezes terem que esperar um bocado. Mas como a Viktoriya Golub ^^ esta à entrada, a espera faz se bem xD se entrarem comigo, é zero segundos de espera. :D

O meu de branco so tem as jantes xD o meu é MM mas é cinzento.
 
Last edited:
Back
Top