boas! alguem sabe como "editar" os km do intervalo service? os ibiza 6K tem menos funções que os 6L ou é dos programas? o 6K de 2000 dá para por a trancar automaticamente?
Cumps
Cumps
É disso que ando a procura. O Ibiza tem 3 niveis de direcção assistida, soft, médio e sport. Queria experimentar alterar porque realmente de origem é muito macia a direcção.scar19 disse::arrow: Li algures k ao alterar o valor do peso da direcção assistida (acho k era isto :?) para 151, fica-se com mto melhor feedback...
É uma questão de veres no teu o meu não é um sport não te posso dizer :lol:NothingMan disse:Já agora por defeito qual é a programação da direção assistida que vem nos TDI 130 Sport ? É a mesma que vem nos 1.2 e 1.4 Tdi ?
Pelo menos no meu notei que tanto foge facilmente a traseira como facilmente a metes no sitio. Para mim o carro nesse aspecto é 5*, faz-se uma curva ou rotunda de lado facilmente e quando é preciso mete-se no lugar num instante e sem problemas.LiPe disse:Só não gosto do soltar da traseira mas também acho que só foge muito se for provocada. No meu caso é falta de pneus e amortecedores.
Segundo o manual, o vag-com não permite fazer essas alterações... entretanto, encontrei na net um programa da revo específico para essas alterações, muito utilizado nos states, mas, penso que não funca nas nossas centralinas. Aqui fica: http://www.ecodetuning.com/revo/Lemmiwinks.exeRtdi disse:Alguém sabe o login para alterar via vag-com o ponto de injecção?