kk passageiro consegue abrir a sua porta, puxando 2 xs o puxador ;-)
Juanito disse:Se trancares as portas com a chave(puxador da porta) e rodares mais 1 pouco para o lado direito eles fecham,se for pa abrir as portas,esforças mais 1 pouco po lado esq. e os vidros abrem!!... ;P
Gonçalo Monteiro disse:alguem sabe como meço o ponto da bomba com o vag?
Mudei a distribuição e parece-me que nao ficou a 100%.
tenho o vag e o cabo, mas nao consigo saber como vejo isso a pormenor.
se me puderem ajudar, agradeço
Obrigado
Erbium disse:Mais um:
:arrow: "Recalibrar" a EGR
- entrar em Select Control Module
- seleccionar o modulo 01 - Engine
- neste modulo seleccionar Login - 11
- colocamos 12233 e carrega-se em Do it!
- seleccionar Adaptation - 10
- em Channel Number colocar 03 e fazer Read
- deve aparecer na descrição na parte de cima no 2º campo (Mass air / rev) um valor de cerca de 275/280 (era o que estava no meu).
- em New Value deverá estar 32768, vamos colocar 33768 e fazer Test, o valor Mass Air / Rev deve subir para 370/380.
- se tudo correu bem até aqui é só fazer Save e está terminado
NOTA: Após colocar o novo valor 33768 e fazer test os valores subiram mas o numero que lá ficou é algo como 33638 ou algo assim. Pelo que li é a ECU que faz um ajuste percebi que será normal nos ibizas PD.
Alcool_Puro disse:Pessoal a minha luz do airbag no painel dos manometros tá acesa (pk desliguei a ficha k ta no porta luvas sem desligar a bateria)
Ke processo devo tomar p desliga-la com o VAG-COM?
Tks
NoOsPhErE disse:o meu so consigo meter até 350... mais do k isso ele não dá!!! mesmo k suba os valores para 33800 ele nao muda nada... mas se baixar estes valores, a ~egr tb começa a descer... alguem sabe o k pode ser
Hoggy disse:Atenção que é o 2º campo que varia não o 3º!!!!
Ainda hoje estive a fazer isso no meu e tb estava a ver no campo errado.
Pode ser só isso... digo eu
NoOsPhErE disse:Exacto hoggy... no 2º campo nao consigo por mais que 350! Será a EGR marada? Isto pode tirar andamento ao carro?
wifi disse: