H HF89 5 Jul 2012 #81 SalazaR6 disse: Costuma estar muitas vezes no hiperpevidem, a minha moça trabalha lá! **-**-XN Clique para expandir... Antigamente levava a minha mas as compras ai e via lá sempre a tua Ibiza parada... só achava estranho pois lá não há muitos homens
SalazaR6 disse: Costuma estar muitas vezes no hiperpevidem, a minha moça trabalha lá! **-**-XN Clique para expandir... Antigamente levava a minha mas as compras ai e via lá sempre a tua Ibiza parada... só achava estranho pois lá não há muitos homens
SalazaR6 5 Jul 2012 #82 HF89 disse: Antigamente levava a minha mas as compras ai e via lá sempre a tua Ibiza parada... só achava estranho pois lá não há muitos homens Clique para expandir... É a moça que anda com ela, eu ando de punto td70power ou de mota r6'02! Sry os offtopic Camalogui!
HF89 disse: Antigamente levava a minha mas as compras ai e via lá sempre a tua Ibiza parada... só achava estranho pois lá não há muitos homens Clique para expandir... É a moça que anda com ela, eu ando de punto td70power ou de mota r6'02! Sry os offtopic Camalogui!
Fabiodiaz 6 Jul 2012 #83 SalazaR6 disse: Tá um bocado mal tratada, mas não á € para tudo! Abraço Clique para expandir... Olha que se esta mal tratada nunca notei Para mim ta bem bonita
SalazaR6 disse: Tá um bocado mal tratada, mas não á € para tudo! Abraço Clique para expandir... Olha que se esta mal tratada nunca notei Para mim ta bem bonita
Camalogui 6 Jul 2012 #84 SalazaR6 disse: É a moça que anda com ela, eu ando de punto td70power ou de mota r6'02! Sry os offtopic Camalogui! Clique para expandir... Não é off-topic, em Guimarães também se privilegia o convívio, que é o que se está a passar aqui Abraços
SalazaR6 disse: É a moça que anda com ela, eu ando de punto td70power ou de mota r6'02! Sry os offtopic Camalogui! Clique para expandir... Não é off-topic, em Guimarães também se privilegia o convívio, que é o que se está a passar aqui Abraços
J Jota_95 16 Ago 2012 #85 Camalogui disse: Não é off-topic, em Guimarães também se privilegia o convívio, que é o que se está a passar aqui Abraços Clique para expandir... Mentira
Camalogui disse: Não é off-topic, em Guimarães também se privilegia o convívio, que é o que se está a passar aqui Abraços Clique para expandir... Mentira
Fabiodiaz 16 Ago 2012 #86 Jota_95 disse: Mentira Clique para expandir... Mentira porque? Nos somos sociaveis Podíamos arranjar um encontro aqui com o povo da zona
Jota_95 disse: Mentira Clique para expandir... Mentira porque? Nos somos sociaveis Podíamos arranjar um encontro aqui com o povo da zona
J Jota_95 16 Ago 2012 #87 Fabiodiaz disse: Mentira porque? Nos somos sociaveis Podíamos arranjar um encontro aqui com o povo da zona Clique para expandir... As moças são pouco sociáveis
Fabiodiaz disse: Mentira porque? Nos somos sociaveis Podíamos arranjar um encontro aqui com o povo da zona Clique para expandir... As moças são pouco sociáveis
Fabiodiaz 16 Ago 2012 #88 Jota_95 disse: As moças são pouco sociáveis Clique para expandir... Tens de tudo como em todo lado
J Jota_95 16 Ago 2012 #89 Fabiodiaz disse: Tens de tudo como em todo lado Clique para expandir... Yap... mas aí por norma são mt "difíceis" Porreiro é os picos à sexta
Fabiodiaz disse: Tens de tudo como em todo lado Clique para expandir... Yap... mas aí por norma são mt "difíceis" Porreiro é os picos à sexta
Fabiodiaz 16 Ago 2012 #90 Jota_95 disse: Yap... mas aí por norma são mt "difíceis" Porreiro é os picos à sexta Clique para expandir... Ja não tenho ido a ha muito nem sei como aquilo anda, se é que podemos chamar picos xD é um espaço tão curto
Jota_95 disse: Yap... mas aí por norma são mt "difíceis" Porreiro é os picos à sexta Clique para expandir... Ja não tenho ido a ha muito nem sei como aquilo anda, se é que podemos chamar picos xD é um espaço tão curto
J Jota_95 16 Ago 2012 #91 Fabiodiaz disse: Ja não tenho ido a ha muito nem sei como aquilo anda, se é que podemos chamar picos xD é um espaço tão curto Clique para expandir... A ultima vez q fui foi em Maio... 1º vez... e a moina cercou aquilo tudo Saí de lá às 2 e tal da matina
Fabiodiaz disse: Ja não tenho ido a ha muito nem sei como aquilo anda, se é que podemos chamar picos xD é um espaço tão curto Clique para expandir... A ultima vez q fui foi em Maio... 1º vez... e a moina cercou aquilo tudo Saí de lá às 2 e tal da matina
Fabiodiaz 16 Ago 2012 #92 Jota_95 disse: A ultima vez q fui foi em Maio... 1º vez... e a moina cercou aquilo tudo Saí de lá às 2 e tal da matina Clique para expandir... A policia cerca sempre aquilo. Vale a pena é na variante ai sim
Jota_95 disse: A ultima vez q fui foi em Maio... 1º vez... e a moina cercou aquilo tudo Saí de lá às 2 e tal da matina Clique para expandir... A policia cerca sempre aquilo. Vale a pena é na variante ai sim
J Jota_95 16 Ago 2012 #93 Fabiodiaz disse: A policia cerca sempre aquilo. Vale a pena é na variante ai sim Clique para expandir... Nesse local nnc vi Mas já lá passei muitas vezes a abrir
Fabiodiaz disse: A policia cerca sempre aquilo. Vale a pena é na variante ai sim Clique para expandir... Nesse local nnc vi Mas já lá passei muitas vezes a abrir
Camalogui 16 Set 2012 #94 Então pessoal?! Alguém foi à Feira Afonsina? Há fotos? Fui lá de passagem mais tarde coloco as minhas
Então pessoal?! Alguém foi à Feira Afonsina? Há fotos? Fui lá de passagem mais tarde coloco as minhas
M miguel_passat 16 Set 2012 #95 E criar uma pagina para por videos de sexta e sabado a noite na scorpio?
Camalogui 16 Set 2012 #96 Não estive presente nessas noites... se alguém tiver os vídeos ou então no youtube deve ter alguma coisa
Não estive presente nessas noites... se alguém tiver os vídeos ou então no youtube deve ter alguma coisa
SalazaR6 16 Set 2012 #98 Camalogui disse: Então pessoal?! Alguém foi à Feira Afonsina? Há fotos? Fui lá de passagem mais tarde coloco as minhas Clique para expandir... Não tenho fotos, mas o que não falta é videos na YouTube: [video=youtube_share;poFGiCpgg3g]http://youtu.be/poFGiCpgg3g[/video]
Camalogui disse: Então pessoal?! Alguém foi à Feira Afonsina? Há fotos? Fui lá de passagem mais tarde coloco as minhas Clique para expandir... Não tenho fotos, mas o que não falta é videos na YouTube: [video=youtube_share;poFGiCpgg3g]http://youtu.be/poFGiCpgg3g[/video]