Eu tambem ando a pensar fazer uma repro, tou a pensar na turbotec.. alguem tem boas referencias de lá? E´k eu keria uma repro pra baixas, pra gastar menos, pk eu faço muito km em cidade!
O meu tambem kuando abre a goela gasta bem, em 6ª pisar a fundo aí a 200/205 km-h vai a gastar 15-16L/100
ta uma repro como deve de ser... pelo +- corresponde as minhas expectativas ta poderoso....mas mesmo axim ainda nao esta como eu quero... po natal :rir::rir::rir:
é na boa! sok eu por x´s ñ é por mal é mm ñ tar a perceber o ponto da kestão! LOOOL e krer xegar lá... pk eu e a mecanica n nos damos bem (por enkuanto)! LOL
Boas, tou satisfeito com a mha repro e acho k faxer 1 repro bem feita por quem sabe tras mtas vantagens nos carros a gasoleo, se andares na calma tens melhores consumos e se kiseres pixar prar faxer uma ultrapassagem passas mais rapido, é logico k s pisas mto o carro consome mais, mas ñ ha milagres, anda mais tem de beber mais..
Cumps
Boas, tou satisfeito com a mha repro e acho k faxer 1 repro bem feita por quem sabe tras mtas vantagens nos carros a gasoleo, se andares na calma tens melhores consumos e se kiseres pixar prar faxer uma ultrapassagem passas mais rapido, é logico k s pisas mto o carro consome mais, mas ñ ha milagres, anda mais tem de beber mais..
Cumps
pois é...
o meu tb tá fumarento! mas ñ mto só a partir das 3000rpm
e posso dizer k com condução + ou - normal LOL :rir::rir:
com gazoil da repsol ( 16lt ) fiz 255km...