mas ja agora tens a tampa do motor a venda do manco ?
mas ja agora tens a tampa do motor a venda do manco ?
Se ainda assim não tiveres convencido verás que o preço foi ponderado antes de ser afixado...
http://www.ibizaclubpt.com/forum/sh...de-6L-(-vendido-podem-apagar)?highlight=Grade
o meu manco tambem trazia acrílico a dividir , na seat queriam me 300 e tal euros mais iva pela grade ...
Comprei 2m de tubo quinei conforme o molde de uma original , fui ao campo do vizinho roubar um pedeço de rede (tentei nao deixar um boraco muito grande para as vacas nao fugirem ) corte e coze dois ou tres pingos de solda , spray preto e por 20€ fiz a festa e esta exatamente igual a original
Ja agora , aqueles interuptores que temos nas portas aquilo ainda se vende? preço da unidade
oke amigo ?
Isso parece um negocio tipo NOliveira..... :rir:
os interruptores que esta nas portas, quando abrimos eles fazem ligar a luz .
Desculpa la mas nao me aguentei ao ver a tua grade ....:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
juras mesmo que foste comprar verginha para fazer os quadrados da grade e tavas a espera que fosse sair bem ? =D>
ACHO QUE ATE AS VACAS LA DO CAMPO ONDE EU FUI ROUBAR O PAINEL PARA FAZER OS QUADRADOS SE IAM RIR DA GRADE LOL ...
de momento nao tenho fotos da mina mas mal possa vou tirar uma foto para veres ...
viola quer-se na mao do tocador amigo ...
Lool...
Diz que fazes 25€ e ele leva meio Sub de cada ...
Fala com o joao mateus que ele tem disso à venda.
Também tive à venda 2 switchs , mas já os despachei.
Eu tive o conjunto todo do material que saquei do meu comercial à venda por 80€ e ninguém queria o conjunto.
Acabei por vender tudo peça a peça. Na altura vendi a grade por 60€.
Desculpa la mas nao me aguentei ao ver a tua grade ....:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
juras mesmo que foste comprar verginha para fazer os quadrados da grade e tavas a espera que fosse sair bem ? =D>
ACHO QUE ATE AS VACAS LA DO CAMPO ONDE EU FUI ROUBAR O PAINEL PARA FAZER OS QUADRADOS SE IAM RIR DA GRADE LOL ...
foi isto que usei para fazer os quadrados da grade ...
de momento nao tenho fotos da minha mas mal possa vou tirar uma foto para veres ...
a viola quer-se na mao do tocador amigo ...
Sim a grade é original Seat Supostamente...
Pois segundo o que me foi dito foi que esta peça não existe como sendo uma peça original Seat tanto que a mesma nem referencia tem...
A explicação que me deram foi que os Ibizas vem todos de fabrica com 5 lugares depois quando chegam ao destino é que são retirados os bancos, cintos e afins e são feitos acordos com fabricas que produzem estas peças em massa para poderem converter os carros em viaturas comerciais...
ou seja ela para todos os efeitos é original pois é a que vem na compra de qualquer Ibiza comercial (com grade metálica) mas caso queiramos adquirir uma não nos é possível como mostra o e-mail
o que acontece é que as poucas que existem a venda em segunda mão são provenientes de outros carros...
o meu manco tambem trazia acrílico a dividir , na seat queriam me 300 e tal euros mais iva pela grade ...
Comprei 2m de tubo quinei conforme o molde de uma original , fui ao campo do vizinho roubar um pedeço de rede (tentei nao deixar um boraco muito grande para as vacas nao fugirem ) corte e coze dois ou tres pingos de solda , spray preto e por 20€ fiz a festa e esta exatamente igual a original
Pois amigo eu percebo mas com certeza que muitos iram dizer que esta caro... e que fizeste um negocio da china ao venderes a tua por 60 € que com certeza enganaste alguém e td mais o que se pode fazer mentalidades...