HappyMike 18 Out 2004 #1 ora boas pessoal... Alguns de vcs já me conhecem, outros não... O meu nome é Miguel, tenho 26 anos e sou o feliz proprietário de um Seat Leon tdi, arrastadeira... Venho aki ao fórum ver se aprendo qq coisita, e tb para chatear alguns (just kidding)... Um abraço a todos
ora boas pessoal... Alguns de vcs já me conhecem, outros não... O meu nome é Miguel, tenho 26 anos e sou o feliz proprietário de um Seat Leon tdi, arrastadeira... Venho aki ao fórum ver se aprendo qq coisita, e tb para chatear alguns (just kidding)... Um abraço a todos
Tigas 18 Out 2004 #2 Seja mt bem vindo Olha mais um com um carro "á PORTO", e a falar em arrastadeira, imagino o que chamas os outros... :roll:
Seja mt bem vindo Olha mais um com um carro "á PORTO", e a falar em arrastadeira, imagino o que chamas os outros... :roll:
R RoyaL 18 Out 2004 #4 bLaStO disse: Happymike- "Nobody likes me!" bLaStO- " Likes Likes!" :twisted: :twisted: Clique para expandir... LOLOL Esse anuncio tá lindo!
bLaStO disse: Happymike- "Nobody likes me!" bLaStO- " Likes Likes!" :twisted: :twisted: Clique para expandir... LOLOL Esse anuncio tá lindo!
HappyMike 18 Out 2004 #6 Tigas disse: Seja mt bem vindo Olha mais um com um carro "á PORTO", e a falar em arrastadeira, imagino o que chamas os outros... :roll: Clique para expandir... :lol: :lol:
Tigas disse: Seja mt bem vindo Olha mais um com um carro "á PORTO", e a falar em arrastadeira, imagino o que chamas os outros... :roll: Clique para expandir... :lol: :lol:
HappyMike 18 Out 2004 #7 bLaStO disse: Happymike- "Nobody likes me!" bLaStO- " Likes Likes!" :twisted: :twisted: Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: Andas com umas piadas giras... andas andas!! ehehe
bLaStO disse: Happymike- "Nobody likes me!" bLaStO- " Likes Likes!" :twisted: :twisted: Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: Andas com umas piadas giras... andas andas!! ehehe
HappyMike 18 Out 2004 #8 Krubs disse: NO GAYS ALLOWED :!: Clique para expandir... Então o k raio tás aki a fazer? :lol: :lol:
T TDi... Utilizador Banido 18 Out 2004 #9 E depois eu é que sou um bocado po abixanado... :roll: :lol:
Leth 18 Out 2004 #11 Bem vindo ao fórum e se esse Leon é arrastadeira, imagino os outros :roll: :lol:
K Krubs 19 Out 2004 #13 HappyMike disse: Krubs disse: NO GAYS ALLOWED :!: Clique para expandir... Então o k raio tás aki a fazer? :lol: :lol: Clique para expandir... tou aki pa correr os gays com tu..deste belo forum.. vêm ibiza club pensam logo k isto é a ilha espanhola.. xÔ xÔ!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
HappyMike disse: Krubs disse: NO GAYS ALLOWED :!: Clique para expandir... Então o k raio tás aki a fazer? :lol: :lol: Clique para expandir... tou aki pa correr os gays com tu..deste belo forum.. vêm ibiza club pensam logo k isto é a ilha espanhola.. xÔ xÔ!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
J JohnnyBoy 24 Out 2004 #14 Benvindo Miguel! O homem das centralinas fumegantes... Hehehehe :wink: Abraço
T TDi... Utilizador Banido 24 Out 2004 #15 Não o homem das centralinas fumegantes é quem pos as dele a fumar.... :lol:
bLaStO 24 Out 2004 #16 HappyMike disse: bLaStO disse: Happymike- "Nobody likes me!" bLaStO- " Likes Likes!" :twisted: :twisted: Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: Andas com umas piadas giras... andas andas!! ehehe Clique para expandir... Até parece k n me conheces! LOL A melhor piada ainda há-de vir
HappyMike disse: bLaStO disse: Happymike- "Nobody likes me!" bLaStO- " Likes Likes!" :twisted: :twisted: Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: Andas com umas piadas giras... andas andas!! ehehe Clique para expandir... Até parece k n me conheces! LOL A melhor piada ainda há-de vir
HappyMike 2 Nov 2004 #17 É só pessoal porreiro, mas acho que anda aki um excesso de mangueiras!! LOLOL!! já traziam era gajas para aki
É só pessoal porreiro, mas acho que anda aki um excesso de mangueiras!! LOLOL!! já traziam era gajas para aki
T TDi... Utilizador Banido 2 Nov 2004 #19 Ás gajas registam-se e nem um post escrevem, mais vale estraem quietas. :?