PedroR 7 Dez 2005 #23 candyda disse: Hello, num tenho nenhum ibiza, tenho um Golf e um peugeout :!: Mas como anda por aqui ppl conhecido......cá tou eu Clique para expandir... Welcome. :kiss:
candyda disse: Hello, num tenho nenhum ibiza, tenho um Golf e um peugeout :!: Mas como anda por aqui ppl conhecido......cá tou eu Clique para expandir... Welcome. :kiss:
GTTDi 8 Dez 2005 #29 Tigas disse: Welcome to the jungle Clique para expandir... Acredita isto é ramboia o dia inteiro :lol: Boa maquina tou a ver que és fã da sigla GTi mas pensso que esse teu pug seja um pouco mais morto que o vag não :?: :twisted:
Tigas disse: Welcome to the jungle Clique para expandir... Acredita isto é ramboia o dia inteiro :lol: Boa maquina tou a ver que és fã da sigla GTi mas pensso que esse teu pug seja um pouco mais morto que o vag não :?: :twisted:
jCláudiO 9 Dez 2005 #32 NoNick disse: Bem-Vindo :lol: Clique para expandir... :shock: ñ ofendas a moÇa bem-vinda :wink:
C candyda 9 Dez 2005 #33 Realmente, ser confundida com um gajo num é bom :roll: Qé q se faz neste club??????
Tigas 10 Dez 2005 #35 candyda disse: Qé q se faz neste club?????? Clique para expandir... Fica-se parvo a ver, na SporTV, o Bruno Vale a dar espetaculo Estrela da Amadora Powa!
candyda disse: Qé q se faz neste club?????? Clique para expandir... Fica-se parvo a ver, na SporTV, o Bruno Vale a dar espetaculo Estrela da Amadora Powa!
PedroR 10 Dez 2005 #36 candyda disse: PedroR :kiss: Clique para expandir... Vou cobrar esse beijo. :twisted:
doc_devil 10 Dez 2005 #37 bem-vinda 8) é pena e seres lagarta mas sao opções...aki somos todos pelo mesmo..bjs
A Arad 10 Dez 2005 #40 PedroR disse: candyda disse: PedroR :kiss: Clique para expandir... Vou cobrar esse beijo. :twisted: Clique para expandir... :roll: LOL
PedroR disse: candyda disse: PedroR :kiss: Clique para expandir... Vou cobrar esse beijo. :twisted: Clique para expandir... :roll: LOL