Marmanjo 13 Dez 2005 #44 Bem-vinda Ps: põe-te a pau com o PedroR, esse gajo tem um cadastro maior que ele (o que não é difícil) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bem-vinda Ps: põe-te a pau com o PedroR, esse gajo tem um cadastro maior que ele (o que não é difícil) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PedroR 13 Dez 2005 #45 JFB disse: Ps: põe-te a pau com o PedroR, esse gajo tem um cadastro maior que ele (o que não é difícil) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... Dass... com amigos assim. :twisted:
JFB disse: Ps: põe-te a pau com o PedroR, esse gajo tem um cadastro maior que ele (o que não é difícil) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... Dass... com amigos assim. :twisted:
A Arad 13 Dez 2005 #47 candyda disse: tou ansiosa Clique para expandir... Gulosa! Logo é preciso levar violinos?
PedroR 13 Dez 2005 #48 Arad disse: candyda disse: tou ansiosa Clique para expandir... Gulosa! Logo é preciso levar violinos? Clique para expandir... Nada disso... eu já lhe dou música que chegue. :lol:
Arad disse: candyda disse: tou ansiosa Clique para expandir... Gulosa! Logo é preciso levar violinos? Clique para expandir... Nada disso... eu já lhe dou música que chegue. :lol:
C candyda 14 Dez 2005 #49 JFB disse: Bem-vinda Ps: põe-te a pau com o PedroR, esse gajo tem um cadastro maior que ele (o que não é difícil) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... Axo q ele é q tem q se pôr a pau cmg :wink: Qt ao tamanho,don´t worry 8) , eu tb num sou mto grande :wink: Tenho o tamanho certo, num é amor????? :wink: Gulosa! Logo é preciso levar violinos? Clique para expandir... Arad, num é necessário....... nós adoramos ouvir a voz um do outro :twisted:
JFB disse: Bem-vinda Ps: põe-te a pau com o PedroR, esse gajo tem um cadastro maior que ele (o que não é difícil) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... Axo q ele é q tem q se pôr a pau cmg :wink: Qt ao tamanho,don´t worry 8) , eu tb num sou mto grande :wink: Tenho o tamanho certo, num é amor????? :wink: Gulosa! Logo é preciso levar violinos? Clique para expandir... Arad, num é necessário....... nós adoramos ouvir a voz um do outro :twisted:
PedroR 15 Dez 2005 #50 candyda disse: Tenho o tamanho certo, num é amor????? :wink: Clique para expandir... :wink:
C candyda 23 Dez 2005 #55 Um homem morrrrrrr!!!!!! nunca na vida eu poderia ser comparada a tal ser :wink: