IILitaII 26 Ago 2009 #1 Olá a todos, chamo-me Marina, tenho 21anos e sou de Ermesinde. Espero aprender umas coisas por cá pois os turbos chegaram à pouco ao meu vocabulário... O meu veículo diário é uma 6k3 e cá por casa temos também um ep3 ;-) Cumprimentos
Olá a todos, chamo-me Marina, tenho 21anos e sou de Ermesinde. Espero aprender umas coisas por cá pois os turbos chegaram à pouco ao meu vocabulário... O meu veículo diário é uma 6k3 e cá por casa temos também um ep3 ;-) Cumprimentos
fumo_preto 26 Ago 2009 #2 IILitaII disse: Olá a todos, chamo-me Marina, tenho 21anos e sou de Ermesinde. Espero aprender umas coisas por cá pois os turbos chegaram à pouco ao meu vocabulário... O meu veículo diário é uma 6k3 e cá por casa temos também um ep3 ;-) Cumprimentos Clique para expandir... boas... bem vinda a familia ibizaclub.. kualker duvida é so dizer. ajuda-se no k s conseguir. :kiss:
IILitaII disse: Olá a todos, chamo-me Marina, tenho 21anos e sou de Ermesinde. Espero aprender umas coisas por cá pois os turbos chegaram à pouco ao meu vocabulário... O meu veículo diário é uma 6k3 e cá por casa temos também um ep3 ;-) Cumprimentos Clique para expandir... boas... bem vinda a familia ibizaclub.. kualker duvida é so dizer. ajuda-se no k s conseguir. :kiss:
ZN_FR 27 Ago 2009 #7 bem-vinda es de ermsinde terra das rapariga giras ehehe diverte-te por ca qualquer coisa é so dizer que o pessoal ajuda :kiss:
bem-vinda es de ermsinde terra das rapariga giras ehehe diverte-te por ca qualquer coisa é so dizer que o pessoal ajuda :kiss:
RCpowered 27 Ago 2009 #8 É verdade...diz que em Ermesinde é que é...., mas cá para mim não passam de boatos!!! Bem vinda! Beijo
É verdade...diz que em Ermesinde é que é...., mas cá para mim não passam de boatos!!! Bem vinda! Beijo
Tigo 28 Ago 2009 #10 Cenoura_18 disse: Bem vindo Amigo.. Cumps Clique para expandir... "Amigo" ??? acorda pa :finga: Bem vindA!! :kiss:
Cenoura_18 disse: Bem vindo Amigo.. Cumps Clique para expandir... "Amigo" ??? acorda pa :finga: Bem vindA!! :kiss:
IILitaII 28 Ago 2009 #12 Obrigado a todos pelas boas vindas _TGV_ disse: É verdade...diz que em Ermesinde é que é...., mas cá para mim não passam de boatos!!! Bem vinda! Beijo Clique para expandir... aiêê... aqui toda a gente é bela ouvi dizer que vinhas p estes lados, olha que n te deixo entrar cá em casa LooL ainda por cima puses-t o meu veículo a deitar fumo...
Obrigado a todos pelas boas vindas _TGV_ disse: É verdade...diz que em Ermesinde é que é...., mas cá para mim não passam de boatos!!! Bem vinda! Beijo Clique para expandir... aiêê... aqui toda a gente é bela ouvi dizer que vinhas p estes lados, olha que n te deixo entrar cá em casa LooL ainda por cima puses-t o meu veículo a deitar fumo...
RCpowered 28 Ago 2009 #13 IILitaII disse: Obrigado a todos pelas boas vindas aiêê... aqui toda a gente é bela ouvi dizer que vinhas p estes lados, olha que n te deixo entrar cá em casa LooL ainda por cima puses-t o meu veículo a deitar fumo... Clique para expandir... :rir::rir::rir: fui caço...pronto...!! Já sei quem és...tenho de te enviar a assinatura..para colocares aqui no forum!! beijo e Abraço ao Dani
IILitaII disse: Obrigado a todos pelas boas vindas aiêê... aqui toda a gente é bela ouvi dizer que vinhas p estes lados, olha que n te deixo entrar cá em casa LooL ainda por cima puses-t o meu veículo a deitar fumo... Clique para expandir... :rir::rir::rir: fui caço...pronto...!! Já sei quem és...tenho de te enviar a assinatura..para colocares aqui no forum!! beijo e Abraço ao Dani