caga nisso... antes quero um manco com 3 anos e 60 mil km do que um 6k2 110cv com 9 anos e 200 mil km
Concordo planamente ctg
Melhor que um manco Abestratos so 2 mancos Abestratos :finga:
exacto lol, mas a maior parte do feedback da gbs é efectivamente positivo(eu nao entro nessa media, mas conheco muitos que gostaram).
a nivel da compra so tenho isto a opinar:
pior que uma conversa de vendedor, é uma conversa de vendedor que não faz ideia do que seja uma centralina quanto mais um kkk.
se gostas do carro, pede para ele vir de origem senão...em termos legais a garantia não te vai servir de absolutamente nada.
a unica maneira que poderia servir é vir la escrito explicitamente que o carro esta preparado electronicamente pela Seat Sport, o que não acontece, os mapas deles tem mais 20cv, sendo outra casa qualquer cá fora, não sendo legal por esses termos no contrato de compra, eles vão alegar que compraste o carro de origem e depois ou trabalha a paciência ou trabalha o bastão.
Será? fiável até 170cvs ainda se come, 180cvs com tudo stock menos electronica é fixe acreditar mas n os tem, ou pelo menos n os pode utilizar à vontade. eheh
Depois ainda há por aí a questão dos 180cvs c uma repro soft, talvez seja o mm que fez a este FR com 210cvs só c repro. eheh
Em relação ao post propriamente dito eu n arriscava, tens todos os sinais pa n t meter nisso, vais ver o carro e passado uns dias o turbo partiu, axas k vale realmente a pena meteres te nisso?
o teu manco é de 5 lugares? se for vale mais k 8000€... andam ai 6k2 com 8 ou 9 anos pouco menos de 200 mil km e comerciais por esse preço:rir:
O pouco ou nenhum que percebo de carros, nao acredito que alguem faça uma repro assim num carro, e debite tantos cv so de eletronica, é mesmo para andar sempre a parir.... (só mesmo alguem q nao tivesse amor ao dinheiro) Fiabilidade ZERO!
Bem se nunca andaste num FR e vens dum "Manco" é normal que notes uma diferençazona, um FR d`orige ja manda uma "pastilha do Caraças", acredito que esteja "mexido" mas nao esses 210 cv....
Eu tentava saber quem era o antigo dono.....
Boa Sorte na Compra
Paleio de vendedor...210 cv num fr stock, a calcar a fundo fazes 30km
Ele disse-te o ke kerias ouvir...
170 cv e já está puxadito
170cv so repro?fazes mais que isso, o meu andou cm 185cv so repro e sei d um com 199cv
Medias num MAHA e vias-os fugir. eheh
2 anos de garantia é um excelente negócio.... tem cuidado e com o material de desgaste inclusive o turbo porque nem a seat às vezes os paga na garantia....
Eu não quero estar a dar informação errada mas todos os stand's agora são obrigados a dar garantia... claro que a garantia pode ser do mais variada possível... Mas garantia todos dão... muitos de boca, outros no papel mas com muitos condicionantes e etc e por aí adiante... Por isso não me parece que isso seja um garanto de bom negocio...
Falando do tópico porque eu também comprei o meu usado (felizmente penso eu, a um particular) e até metia impressão a conversa de determinados vendedores... por vezes até dava vontade de rir... por isso cuidado amigo...
Boa sorte mas não te precipites com a emoção (auto-emotion :rir de teres feito aquele "teste-drive"
cump
Por serMB n quer dizer nada, com material full stock 185cvs n mediste num MAHA c certeza, se o medisten saíste delá c essa electrónica pk isso parte num instante ou estou errado?
Atenção que nem é dizer k n seja possível, mas que parte em menos de nada parte, isto lembrando que falamos de FR full stock só c repro.
Cumpts
170cv so repro?fazes mais que isso, o meu andou cm 185cv so repro e sei d um com 199cv
VAMAG acredito, em MAHA mais de 170cvs n é fácil sem se ter cuidados na condução.
Cumpts