[Help] - Luz de Resistência a Piscar

Boas,

Hoje, quando parei o carro á porta do trabalho, olhei pó Painel e vi a luz da resistência a piscar. Decerteza que a luz acendeu no caminho, porque eu costumo ir atento ao Painel e não dei por nada...

Já tive a ver se conseguia sacar alguma INFO, mas não consegui encontrar grande coisa. Será por ter a luz de travão fundida ? É que já tenho a luz fundida á uma semana, e só agora é que se lembrava de acender ?

Logo ligo o vag-com pa ver o erro, mas se entretanto alguém der alguma ideia... agradecia !

Abraço!
 
Boas,

Hoje, quando parei o carro á porta do trabalho, olhei pó Painel e vi a luz da resistência a piscar. Decerteza que a luz acendeu no caminho, porque eu costumo ir atento ao Painel e não dei por nada...

Já tive a ver se conseguia sacar alguma INFO, mas não consegui encontrar grande coisa. Será por ter a luz de travão fundida ? É que já tenho a luz fundida á uma semana, e só agora é que se lembrava de acender ?

Logo ligo o vag-com pa ver o erro, mas se entretanto alguém der alguma ideia... agradecia !

Abraço!


Boas!
É a luz do travão fundida mesmo, e só agora é que está a assinalar..isso acontece...é normal ;)
 
Switch do pedal de travão nas lonas.

Vag com - 01 - engine- fault error

16955 - Brake Switch (F): Implausible Signal
P0571 - 35-10 - - - Intermittent


Compra um novo e monta. Limpa o erro está novo:rir:

Abraços
 
M€rda de carros...

Tenho a luz fundida á mais de 1 semana, só agora é que ele se lembra...

BAH !

Cumpts e obrigado...!
 
Pá, eu a Luz fundida já sabia que tinha... agora se as duas funcionam ou não, ainda não consegui testar.

Pelo que li deve ser isso que disseste, e isso faz com que as duas luzes de travão não funcionem, certo ?

Cumpts
 
Pá, eu a Luz fundida já sabia que tinha... agora se as duas funcionam ou não, ainda não consegui testar.

Pelo que li deve ser isso que disseste, e isso faz com que as duas luzes de travão não funcionem, certo ?

Cumpts

O Brake Switch tem duas funções : Corte de gasoleo e luz de stops. Como aquilo interiormente são contactos de chapa tipo latão, quanto mais tempo tens o pé lá, tipo numa fila, mais aquecem e empenam. Chega ao um ponto de não retorno e terá de se comprar um. Custa uns 12€ na marca.

a luz da resistencia pisca por é considerada um erro sistemático e que poderá originar problemas, por exemplo, quem tem Cruise Control montado.

Abraços
 
Mas imagina que eu não travo, nem toco em nada ? A luz continua lá na mesma... eu ainda não experimentei andar uns km's com o carro a ver se ela apaga, mas provavelmente continua, mesmo que não trave...

Chego á Seat e peço um "Sensor do Pedal de travão" ? Ou tem algum termo técnico mais directo ?

Cumpts
 
Mas imagina que eu não travo, nem toco em nada ? A luz continua lá na mesma... eu ainda não experimentei andar uns km's com o carro a ver se ela apaga, mas provavelmente continua, mesmo que não trave...

Chego á Seat e peço um "Sensor do Pedal de travão" ? Ou tem algum termo técnico mais directo ?

Cumpts

Se o switch estive estragado, não resolve nada. Antes de mais, liga o vag com para ver se aparece esse erro. Depois sim, vais á seat e pedes um um switch do pedal do travão. Apresenta o numero de chassi.

Cumps
 
Ainda não consegui ver o erro, porque só tenho o Vag-Com em casa...

... mas pelo menos luzes de travão não tenho ! 99% de certeza que é isso.

Mais uma vez, Obrigado !
 
Ainda não consegui ver o erro, porque só tenho o Vag-Com em casa...

... mas pelo menos luzes de travão não tenho ! 99% de certeza que é isso.

Mais uma vez, Obrigado !

Amigo...... é a luz do travao(luz stop fundida),ja me aconteceu isso a mim e ao meu irmao igual....exactamente como referiste...
abxu
 
Boas,

Era mesmo as luzes de travão fundidas, não fazia ideia que ficava com a resistência a piscar ! Pensava que fosse só em carros mais á frente ;D

Um abraço e obrigado a todos ! ;)
 
pessoal...o meu carro ontem tb começou a marar c a luz da resistencia...é um 6K...mas os sintomas sao diferentes...pq a luz vai a piskar, o karro a partirr paih das 2.000rpm n mora la ninguem e sp q o ligo o gajo mnda uma gazada...paih até as 2.000rpm no maximo.... baixando logo po normal e trabalha normalmente....:confused:
S m puderem ajudar agradeço....
ABraços
 
Vou aproveitar a embalagem ....

Fez-s luz na minha cabeça.... esta quase a chegar a altura da revisão e uma das coisas k m anda a preocupar era essa luz d resistencia ( em forma de "m" ) e o meu mecanico disse p eu n m preocupar k m tratava isso . k nao era nada d mais pa eu andar á vontade ..... e pensando bem.... em andava com duas lampadas traseiras fundidas.... so ainda n as tinha trocado ... pelo trabalho k as mesmas dao ... ( e kem tem 6l e ja teve k trocar sabe d k estou a falar) MAS acontece k as luzes atras dos STOP's estao fixas ?!:eek:?! podera ser outra coisa .. . obrigadao desde ja pela ajuda !!!
abraços
 
Back
Top