Help urgente ibiza gt tdi

bem apos se ter partido a correia de bomba de agua e de a temperatura ter xegado ao vermelho e de ter kuase agarrado o motor,decidi reparar mandar faciar a cabeça e meter uma junta nova bem como rodar as valvulas e novo kit de juntas de descarbonizaçao.

ao desmontar tudo verifiquei que o sensor de temperatura de agua tinha 2 fios partidos,emendei entao esses fios.
apos desmontar a cabeça e voltar a montar tudo no sitio e com o carro ja no ponto aparentemente nao pega e ja tou a começar a dar em doido,pois ate ja sincronizei a arvore de cams inclusive ajustando o carreto da mesma, e a minha duvida persiste no ponto da combota(ja verifiquei carreto da combota e no buraco na caixa de velocidades onde se verifica o PMS esta centrado bem como arvore de cams trancada e bomba injectora)

duvido que o motor esteja descomandado,kndo o parei mesmo com passagem de compressao pegava o que me deixa mais desorientado,amanha confirmo se esta a xegar corrente ás velas de incandescencia mas se porventura alguem me poder sugerir alguma resposta ao facto de nao conseguir por o motor em funcionamento agradecia mto,tenho um amigo aki que amanha vou ter k falar com ele que é o kittdi pra me ajudar pois tou desesperado,agradeçia k me dessem mais alguma luz,pois como nao tenho xave para trancar a combota suspeito k talvez podera nao estar no ponto.

podera ser outra coisa ou sera apenas o motor descomandado ainda??é k as fixas tao todas ligadas e tou a desesperar ja!gasoleo xega aos injectores,falta-me so ver corrente ás velas!

ajudem-me por favor:cryy:
 
Amigo desesperar nao ajuda...
Sei que pode parecer estupido, mas verifica as fichas novamente uma por uma...as vezes acontece..

Depois devias tentar ligar o vag com...a centralina pode ter ficado com algum erro e nao estar a deixar pegar..

Se mesmo assim nao pegar, é alguma coisa que nao está bem...
Se fosse a distribuiçao mal montada, ele pegava mas trabalhava todo descomandado...no caso de ser a diferença de um/dois dentes...

Ja viste se o volante do motor tem realmente so uma marca? a mim aconteceu-me o volante ter 2 marcas..e so numa delas o carro ficou ao ponto..na outra trabalhava 2 seg e ia abaixo...

O importante é veres as coisas com calma..

abraço
 
aparentemente um pouko mais animado,la pegou trabalha bem mas agora ta a custar um poukito a pegar mas suspeito como tive a mexer no carreto da cam k esteja um pouko atrasado..

pega mas tenho k acelarar um pouko,amanha vou adiantar a cam e ver se resolve..e verificar tudo de novo.

o ponto no volante é tao pequeno e tem k estar tudo sincronizado ao milimetro amanha posto novidades.


so quero que ele fique porreiro pois faz-me mta falta e preciso de andar nele.

obgd plas sugestoes,alguma cena k possa ajudar tambem estou desponivel..thanks
 
Back
Top