Rui Ferreira 11 Nov 2010 #1 Ola pessoal. Sou o Rui Jorge, tenho 18 anos, estou a estudar no 12º ano, sou de Sao Pedro do Sul e tenho um Ibiza 6k. Simpatizo com o SCP mas nao perco tempo a ver jogos de nenhuma equipa futebolistica.
Ola pessoal. Sou o Rui Jorge, tenho 18 anos, estou a estudar no 12º ano, sou de Sao Pedro do Sul e tenho um Ibiza 6k. Simpatizo com o SCP mas nao perco tempo a ver jogos de nenhuma equipa futebolistica.
Leth 12 Nov 2010 #2 Bem vindo, a tua apresentação foi aprovada por dois bons motivos, és o SCP e tens um 6K
Dikon 12 Nov 2010 #3 Bem vindo Rui Ferreira Leth disse: Bem vindo, a tua apresentação foi aprovada por dois bons motivos, és o SCP e tens um 6K Clique para expandir... Isso é discriminação
Bem vindo Rui Ferreira Leth disse: Bem vindo, a tua apresentação foi aprovada por dois bons motivos, és o SCP e tens um 6K Clique para expandir... Isso é discriminação
#31 12 Nov 2010 #4 Leth disse: Bem vindo, a tua apresentação foi aprovada por dois bons motivos, és o SCP e tens um 6K Clique para expandir... Leth loOl... Bem vindo ao forum
Leth disse: Bem vindo, a tua apresentação foi aprovada por dois bons motivos, és o SCP e tens um 6K Clique para expandir... Leth loOl... Bem vindo ao forum
Rui Ferreira 4 Fev 2011 #7 People agora tambem tenho um 6j FR!!! mas sinceramente ainda nao me satisfaz tanto como o meu querido 6k!!!!!
People agora tambem tenho um 6j FR!!! mas sinceramente ainda nao me satisfaz tanto como o meu querido 6k!!!!!