o vnt20...fazes á vontade 210,220cv
tens é de fazer um bom file...
é de dar valor:respect:
é de dar valor:respect:
não precisas disso tudo para por o carro a trabalhar por vácuo...só o € que ias gastar, mais valia comprar logo um 130!
é de dar valor:respect:
boas pessoal!!!
o melhor de tudo com mais uns poucos de euros é meteres um vnt20,
primeiro andei com kkk com repro,depois passei pro 17vb,
e agora por fim pus o vnt20, sem duvida o melhor, mas em tudo, tanto nas baixas como nas altas e alias em altas é fantastico e fazes á vontade 210,220cv
tens é de fazer um bom file.....:weedman::weedman:
cumps:finga:
Tive a ler nuns forum lá fora e falavam em meter o mapa do A2 90cv na centralina e montar a n75... pelo menos foi o que percebi... Não tive tempo de ler mais.. mas fiquei a pensar no sinal da ECU para a n75...
esquece o A2 de 90cv...
na altura cheguei a falar com o Jorge (TDI) e ele arranjou-me toda a informação necessária na audi para isso..mas tal como deves saber, o sistema é completamente diferente...caixa de electrovalvulas no nosso, e valvula N75 (sozinha) no A2 de 90cv...como tencionas controlar o resto? pois é....
com um VA, que deves arranjar relativamente barato, já ficas bem servido..
o carro do huguito, segundo sei, tá muito soft mesmo..é carro para ir ao motel
só com o VNT20 não fazes essa cavalagem! que material tem o carro?
no mínimo precisas de injectores...
tem ic cupra, admisao de ar cupra, linha de escape ie power, turbo vnt20, e com injectores de origem aguenta até 240cv dito por kém sabe....e mais
com jeitinho com vnt20 bem equilibrado consegues fazer 2.4 , 2.5 de pico e estavel 2.1,2.2bar... no meu caso esta a fazer 2.3 pico e estavel 2.0bar...
tu nao les te direito antes.... eu falei da minha pd130 sport....não é querer duvidar de ti, e sem kerer entrar em conflitos, mas sabes a barbaridade que estás a dizer?
2 bar estável num VNT20 com injectores originais e 240cv? só falta dizeres que o carro faz fumarada em altas...depois os motores partem por excesso de rotação...
vais-me desculpar, mas essa cavalagem que falas não é possível com injectores de origem..sem falar no bloco a nível interno..estamos a falar dum PD 75 não estamos? não estarás a referir-te a um PD 130?
o meu com esse turbo a fazer 1,5 estáveis, FMIC e injectores originais a debitar o que tinham e o que não tinham, limpava o fumo completamente mal o turbo enchia...e tirou 17x cv...
sei que já foi quase há um ano..mas deve tar-me a escapar algo
tu nao les te direito antes.... eu falei da minha pd130 sport....
bem me queria parecer..como tamos aqui a falar de mancos e "caíste" aqui do nada, gerou-se a confusão
sendo assim está esclarecido eheh