Hibridar GT1749vb

quem disse que um vb hibrido fica com o escape a 17 na mesma?

Depende do que se fizer, mts só trocam a compressora...
Mas a gastar dinheiro numa compressora mais turbina e trabalho Montas se logo outro turbo....

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
mas a turbina fica de 17 na mesma ou estás já a falar em meter a do 18 ? ...
Sim mas n queria estar a por outro turbo para o que quero serve assim abuso um pouco mais a pressao e gasoleo na repro fica melhor e turbo anda mais fiavel supostamente por causa da mfs ... mas era melhor era, so que andar a fazer falange e a felxivel para a frene de novo tudo soma ... :p
 
Depende do que se fizer, mts só trocam a compressora...
Mas a gastar dinheiro numa compressora mais turbina e trabalho Montas se logo outro turbo....

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
compressora do 20 turbina de 18 ja fica um turbo para dar muito que falar...:cool:
 
mas o objetico é manter baixas tambem dai n ter falado na turbina do 18 amigo ;) ... ou ao fim ao cabo vai dar ao mesmo ??
 
As altas vao ser fracas comparadas a um 18.
Ficas sem dúvida é com boas baixas mas altas só mesmo em temperaturas
 
As altas vao ser fracas comparadas a um 18.
Ficas sem dúvida é com boas baixas mas altas só mesmo em temperaturas

Sim sei que não ficará tao forte em altas como um 1852 ... mas deve ficar sempre melhor que o vb de origem nao ? já tenho lido que aprova bastante bem agora se é ou n é n sei lol ... pelo menos quem fez a alteração gosta diz que fica totalmente diferente mts boas baixas e melhores altas a 1752 mfs ...
 
Last edited:
Fica melhor que o vb mais em baixas que em altas mas para o investimento que é feito acaba por ter pouco rendimento.

Falo isto por experiência própria, em baixas fica diabólico, algo que bi massa nao aguenta mas em altas é pressão e mais pressão sem rendimento equivalente
 
hummm ... o melhor mesmo é optar pelo rei dos 17 entao ... e feitas as contas acaba por ficar pouco mais caro vendendo o vb ...
 
Pois ... assim um gajo fica naquela será que vale a pena gastar dinheiro será que n ? ... estive a falar com um rapaz que fez o serviço mas num turbo diferente e diz que aquilo ficou mesmo porreiro
melhor em baixas e melhor em altas que vale a pena para quem n quiser andar a meter outro turbo ...
 
Pois ... assim um gajo fica naquela será que vale a pena gastar dinheiro será que n ? ... estive a falar com um rapaz que fez o serviço mas num turbo diferente e diz que aquilo ficou mesmo porreiro
melhor em baixas e melhor em altas que vale a pena para quem n quiser andar a meter outro turbo ...
avança nao te vais arrepender
 
Back
Top