Já alguem "levou" de linha direta? Depois na IPO B também só vao ver isso? Também pensava que após um azar desses era tudo visto na inspeção...
Obrigado pela vossa opinião. Acerca das peliculas tenho os 6 vidros legalizados no livrete porque quando eles me mandaram parar perguntaram onde estava o codigo verificaram e nao resmungaram, vou lenvantat os coils, vou tirar o xenon, por a escova de tras e as oticas e farolins de tras vou trocar pelos de origem de um fr de um amigo so para ir um bocadito mais de origem :rir:
Espero é que eles verifiquem mesmo so o xenon porque a linha so tem panela final /:
Com tantas duvidas ias a IPO por fora.
Sim compreendo mas eu vou la a mesma assim, nao vou conseguir tirar os vidros e mesmo que eles resmunguem eu corto la as peliculas nos vidros e depois ponho novamente como esta no livrete..
Andar no chão ainda é com ele, mas xenon a f@der a vista a todos e com chuva pior , por isso nada contra. Só para verem a joia de meninos que sao os policias.Só pelo xenon? que caga...
Não é por nada mas vai ser dificil os gajos na IPO B não verem essas peliculas, podem ir só ver o xenon, mas as peliculas saltam á vista, podes ter enganado a policia mas dificilmente os inspectores do IPO caem na cantiga...
Agora ando sem xenon por perguiça, mas tenho andado com xenon, lampadas para opticas aberta que sempre minimiza o reflexo da luz e são de 5000K para não dar cana
Não tem nada que pegar na inspeção pelas peliculas, o que ele pode fazer e entrar na inspeção com os vidros abertos até baixo