Não sabes aquilo q dizes .... Já vi carros a chumbarem por terem 5cm de ferrugem no capot por exemplo ... até um carro q tinha feito uma revisão na bmw, carro de 2009 an e chumbou por gases ... Mais uma, um peugeot 106xrd q nunca teve toques, sempre passou a primeira na inspeção, o dono sempre em cima dele, revisao a tempo e horas, e la foi ele a mais uma, chumbou tinha um desalinhamento numa roda dianteira de 30% loool mais do q estipulado na tabela deles, não tem logica nenhuma, não teem como comprovar isso e chumbam assim os veiculos obrigando os donos a gastarem ainda mais dinheiro, resumindo mais problemas certo ...
e achas mesmo q sou arrastado nessa treta ?! É obvio que não loool Há q saber fazer as coisas, não é à zé do cavalete como é obvio ... Até a carrinha do meu cota q é uma jumpy com 20 mil km´s na altura, chumbou na inspeção e tinha acabado de vir da citroen de sacavem no proprio dia, fez revisão completa e pre inspeção e tudo ok, resumindo chumbou no centro de odivelas loool ao fim ao cabo chamei o mecanico da citroen, paguei-lhe 2 horas de mão de obra e foi comprovar como a carrinha nao tinha nenhum defeito na suspensao traseira como o sr inspetor referia e logo de seguida passou-me a carrinha enfim .... Apenas um dos muitos q acontecem todos os dias ;-)
A insp. B foi de ibiza, rebaixamento, linha e pelicula nos 6 vidros não averbada no livrete ... resumindo o carro nem pos la os pes no centro q eles supostamente me marcaram, meu apenas foi o livrete, q voltou juntamente com a folha verde 8)
Estás no teu direito de me chamares maluco, mas cada um com a sua pancada, eu opto por esse meio, em tudo existe ilegalidades, sempre assim foi e assim continuará a ser