Acho que todos compreendem que para os user´s de mais longe apesar da vontade ser muita, as possibilidades financeiras ou ate mesmo a falta de tempo torna muito dificil uma deslocação ao Porto, mas penso que seria bonito e um grande sinal de amizade, se a malta do Norte se juntasse na noite do velório ou até mesmo no dia do funeral e fossem em nome de todos nós prestar uma ultima homenagem a estes 2 amigos (Luis e Carla) que partiram duma forma tão estupida e trágica.
Está-se a tentar fazer com que o forum esteja encerrado durante o dia de amanha em sinal de luto pelo sucedido, portanto até lá vou manter os topicos onde se fala do acidente bloqueados para que todos vejam o link para este de maneira a que se junte o maior numero de pessoas possivel, no domingo a primeira coisa que farei é voltar a reabrir os topicos.
Fica a sugestão...Abraço a todos, e os meus sentimentos á familia dos 2.
Está-se a tentar fazer com que o forum esteja encerrado durante o dia de amanha em sinal de luto pelo sucedido, portanto até lá vou manter os topicos onde se fala do acidente bloqueados para que todos vejam o link para este de maneira a que se junte o maior numero de pessoas possivel, no domingo a primeira coisa que farei é voltar a reabrir os topicos.
Fica a sugestão...Abraço a todos, e os meus sentimentos á familia dos 2.