Alpha993 Utilizador Banido 3 Abr 2012 #1 Ca fica um estudo,um pouco duvidoso: http://www.tabonito.pt/homens-inteligentes-sao-menos-infieis/
pikaDE 4 Abr 2012 #3 DeBoYe_ML disse: eu sou bue inteligenteeeeeeeee xD Clique para expandir... lllooooollll X2 hihihih
Marinheiro_tdi 4 Abr 2012 #7 Eu normalmente sou sempre inteligente, tirando os casos que aparece uma coisa do outro mundo e sou um burro do car@lho
Eu normalmente sou sempre inteligente, tirando os casos que aparece uma coisa do outro mundo e sou um burro do car@lho
ricardoferrade 4 Abr 2012 #8 cada um com a sua inteligência, o que é preciso é existirem alguns burros!!! Eheheh!!!
AlãoFR 4 Abr 2012 #9 Ao ser infiel , a pessoa em causa só prova que tem muito pouco de inteligente. É preciso fazer-se estudos para se chegar a essa conclusão? :lol:
Ao ser infiel , a pessoa em causa só prova que tem muito pouco de inteligente. É preciso fazer-se estudos para se chegar a essa conclusão? :lol:
BallaZ 4 Abr 2012 #10 Há outro pormenor: um inteligente sempre pode passar por burro, já o contrário é impossível...
Alpha993 Utilizador Banido 4 Abr 2012 #11 BallaZ disse: Há outro pormenor: um inteligente sempre pode passar por burro, já o contrário é impossível... Clique para expandir... Tambem ha burros a passarem se por inteligentes....Mas quando lhe perguntas algo,so sai merd@
BallaZ disse: Há outro pormenor: um inteligente sempre pode passar por burro, já o contrário é impossível... Clique para expandir... Tambem ha burros a passarem se por inteligentes....Mas quando lhe perguntas algo,so sai merd@