rasteirinhoibiza disse:tiago disse:já lá perdi um dia de volta deles, e nada, só volto lá quando tiver fotocopias de declarações de carro anteriores aos meus com jante 15 e.....16 :evil: Quem as tiver por favor diga me algo, pois vou lá pessoalmente de novo
bem tiago sinceramente nao tou a entender exe Alfredo C. Garrito - Despachante Oficial, Unipessoal, Lda com a sede na Rua Claudio Nunes, 29 - 3º Esq. 1500-175 Lisboa, com o nº de pessoa colectiva 505 509 504..... agora e so pensares um bocado.."eu sei isto tudo" sobre exe gajo pk foi ele proprio k me legalizou as jantes com a medida 195/45R16.. axo k tas a ter um pekeno problema de embirraçao nada mais.. deixo-te aki o n de tel/fax para falares com o gajo directamente.. mais axo kn poxo fazer 217 600 158
Abraços kk e so xamar
Leth disse:Podias era arranjar uma imagem do teu livrete com jante de 16 legalizadas, isso é que era porreiro, pode ser :?:
whitem@chine disse:boas!!!
bem aos poucos vou sabendo aquilo q quero!!! já sei q fica em lisboa!
agora só falta saber as medidas de jante/pneu q posso por em 16"?
Será q é desta?
fiquem bem!!
cc disse:voces tão todos doidos, os bacanos tão a borrifar-se se levam declarações ou cópas de livretes, eles cumprem as ordens da fabrica... QQ dia quem mostrar algum livrete lixa os outros todos... Eu sei q por 200 aérios no norte fazem a cena, mas é arriscado... O melhor é comprar o soberbo 130cv que chipado tá com 180cv, até arranca alcatrão... e pode levar até jante 18... :shock:
TDi... disse:O rasteirinho ibiza aqui do forum tem averbadas as medidas 195/45 R16 no ibiza dele....um 1.9D de 93