Nuno Cristiano 15 Mar 2012 #22 Bom dia amigos, 2bar de boost não pode ser, irá para lá do flow chart do turbo. Nem pensar. Pouco mais de 1bar irá fazer. Quanto a nível de ignição está original. Cláudio, já tentei apagar a caixa mas não pesco nada eheh! Vou tentar mais uma vez.
Bom dia amigos, 2bar de boost não pode ser, irá para lá do flow chart do turbo. Nem pensar. Pouco mais de 1bar irá fazer. Quanto a nível de ignição está original. Cláudio, já tentei apagar a caixa mas não pesco nada eheh! Vou tentar mais uma vez.
Black-Demon 15 Mar 2012 #23 Quando falo em 2 bar não seria com um turbo dos chinocas... Seria com algo como deve ser... Mas chega-lhe com isso... cada 0,1bar nisso é mais uma porrada de cv que nascem! Parabéns!
Quando falo em 2 bar não seria com um turbo dos chinocas... Seria com algo como deve ser... Mas chega-lhe com isso... cada 0,1bar nisso é mais uma porrada de cv que nascem! Parabéns!
vasco fernandes 15 Mar 2012 #24 2bar num motor honda é simplesmente destrutível ! Até os pistons saíam pelo carter
Jo.Rich 15 Mar 2012 #25 vasco fernandes disse: 2bar num motor honda é simplesmente destrutível ! Até os pistons saíam pelo carter Clique para expandir... o carro em questao tem internos alterados por isso nao será bem assim!
vasco fernandes disse: 2bar num motor honda é simplesmente destrutível ! Até os pistons saíam pelo carter Clique para expandir... o carro em questao tem internos alterados por isso nao será bem assim!
Black-Demon 15 Mar 2012 #26 Eu falei em 2 bar mas nem sei se um honda aguenta ou não... Nunca andei num Honda, quanto mais saber se aguenta. Mas carreguem isso, fica o demónio! Cumps
Eu falei em 2 bar mas nem sei se um honda aguenta ou não... Nunca andei num Honda, quanto mais saber se aguenta. Mas carreguem isso, fica o demónio! Cumps