em relação ás peças estás enganado, actualmente e na europa é muito mais fácil comprares peças para um audi e mercedes na concorrência do que um Honda/Lexus e toyota(nunca avaria :lol
etc BM também é um pouco difícil.
ps. adoro isto:
[video=youtube;bFgq4bKpz6o]http://www.youtube.com/watch?v=bFgq4bKpz6o[/video]
onde é que um FWD tem capacidade para mandar um arranque destes? mandar arranques destes sem as rodas de trás para onde vai o peso a puxaram, é muito difícil. basta verem, é um carro leve e são 800 cvs a puxar a fazer 0-100 em 3s.
Apenas eu a falar, é claro que o quattro deste S3 tem de tudo menos stock :lol:
a engenharia da tração á frente sempre foi um bocado atrasada em relação ao resto porque acaba por não ser rentável apartir dos 300cvs, basta ver que não saem para os mercados carros assim, se fosse bom até era melhor para as marcas porque saí mais fácil e barato de montar. basta verem os ibizas carregados, 1/5 da potencia do motor ficam no patinanço ou simplesmente desaparece...
por ex tenho um primo que tem um integra type r, ia a curvar na boa a 200 lá se foi a traseira porque lá não existia peso nem tração
sorte dele não ter morrido, só partiu o carro todo.
Voto S3 por ser o mais equilibrado, potencia/segurança/conforto, qualidade. e pelo excelente sentar que dão aqueles recaro do aço.