HONDA , O voltar dos mortos

[video=youtube;FtKgOk-j3Zo]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FtKgOk-j3Zo#![/video]

Achei graça o carro morrer, e logo asseguir voltar á vida de novo! :lol:
 
LOL é um morto-vivo xDD
Por isso é que o carro estava desfeito, assim que ele o pôs a trabalhar já estava no corte...
 
uma coisa é certa tenho a certeza q muitas ibizas q por aqui andam nao aguentavam nem um terço do tempo q o Honda aguentou...Honda de facto é mesmo duro...
 
se eu tivesse algum azar com o brabio, deus ma libre e se eu soubess k alguem andava a fazer a mesma coisa com ele, era capaz de lhes dar um tarião aos gajos, deixem os carros ter um resto de fim d vida minimamente decente, não vale a pena rebentar com o motor dos carros só pk sim. tem uma piada ver um motor rebentar, devia de sair de lá um piston disparado á cabeça do gajo!.
 
há aqui pessoal que está sempre a falar mal dos Hondas, e têm prazer em ver vídeos de Hondas a ser destruidos. eu não entendo porquê.. eles mordem ou é mesmo dôr de alguma coisa ? :)

cumps
 
Não podemos dizer que o 1.9TDI não aguentava, porque nunca vi fazerem o mesmo.

PS: a AJ também passa mais tempo no corte do que sem ser no corte, e com a potencia mais que triplicada :D
 
Back
Top