Andre_XS 29 Jan 2013 #4 muito me ri a ver essa imagem, explica bem o sentimento do pessoal do forum :rir:
dre.silva 29 Jan 2013 #5 É o mesmo que meterem um judeu no meio de nazis, nem sei como é que o homem foi banido xD
Rmilton Utilizador Banido 29 Jan 2013 #7 que rei fdc. - gostei de um comentario a honda agora deve estar a sentir o que uma mulher sente quando é violada!! lol mas de resto esta fenomenal.
que rei fdc. - gostei de um comentario a honda agora deve estar a sentir o que uma mulher sente quando é violada!! lol mas de resto esta fenomenal.
DCI_str 29 Jan 2013 #10 Isso para mim só pode ser para gozar com o pessoal dos hondas. Caso não seja no gozo (coisa que não acredito) está aqui uma resposta para ele levar a sério: "Para isso compra um TDI , agora estragar um honda ?? ainda por mais um VTI". Esta resposta tb está nice LOL:
Isso para mim só pode ser para gozar com o pessoal dos hondas. Caso não seja no gozo (coisa que não acredito) está aqui uma resposta para ele levar a sério: "Para isso compra um TDI , agora estragar um honda ?? ainda por mais um VTI". Esta resposta tb está nice LOL:
ibisport 29 Jan 2013 #11 Eu acho que deve ficar engraçado lol ganda ponta que aquilo vai fazer loooooool
jcalmeida 29 Jan 2013 #14 :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: isso e´um insulto aos hondistas loooooooooool
mbernardes 29 Jan 2013 #16 Assim acham mal, mas um Golf I com um K20 ou B18 já acham bem lol. vai dar ao mesmo. No fundo o gajo tava no gozo e levou tudo a peito, mas acontece o mesmo aqui hehe
Assim acham mal, mas um Golf I com um K20 ou B18 já acham bem lol. vai dar ao mesmo. No fundo o gajo tava no gozo e levou tudo a peito, mas acontece o mesmo aqui hehe
easy_UP 29 Jan 2013 #18 Certamente que foi no gozo. Mas teve a sua piada Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2