Sim, o TE agarra mais porque tambem tem menos potencia e basta ir ver os tempos do TE ha um ano atraz ou de qualquer outro projecto para ver que com o tempo é que vão optimizando o carro para o local em questão, o que não implica mais material mas sim gerir a potencia da melhor forma..agora tendo em conta que o civic da RPM apenas foi 3 vezes ao aerodromo e dessas 3 só 2 foram a serio tendo ai conseguido bater o record da classe e quase o de pista..
Alem que o proprio dono do TE se queixa que o carro patina muito e uns pneus sliks não são assim tâo caros para ele por uns... mas ao fazer isso ja vai intereferir com o que falei atras de aderencia , potencia e risco de partir...e ele sabe perfeitamente disso ou intâo qual a razâo para não montar uns sliks e fazer melhor tempo? Qual a razão para o XX não por umas jantes a serio com sliks para baixar o tempo??? Porque se o carro agarrar demasiado a chão sem patinar e sem estar preparado para isso corre serios riscos de partir... é a realidade e só não admite quem não quer... ou não percebe..
Exatamente o civic rpm pelas poucas vezes que lá foi fez o record por isso ainda tem muito por onde mexer/alterar e afinar para melhorar e de certeza que o vai fazer e será bom que seja assim para motivar outros projectos a evoluir ainda mais. O que se quer é açoooo
Last edited: