Hóquei Subaquático!! Ning interessado?? =)

Ora bem pessoal, aqui temos uma modalidade que grande maioria desconhece tal coisa:rolleyes: lol, quando se
fala no Hóquei Subaquático todos ficam naquela :s
Ahh ??? Como se faz??? Que é isso??? etc...

Aos poucos e poucos ja vai sendo mais divulgado, vou deixar aqui um pequeno resumo de como se faz e o que é o Hóquei Subaquático ;) e ninguem imagina que até temos uma equipa Seleção Portuguesa :)

Este Video foi gravado recentemente...

[video=youtube;2nhP2WFyWSg]http://www.youtube.com/watch?v=2nhP2WFyWSg&feature=share[/video]

Alguem interessado??? ;)
 
Last edited:
Parece-me ser fixe, desde que "meta água" gosto.
Mete-me um pouco de confusão é a respiração pelo tubo ir ao fundo e voltar, mas isso aprende-se com o treino.
 
Quem gosta de agua aquilo n tem nd k saber ;) com treinos tudo se aprende...
Ja temos algumas equipas pelo norte e sul, por isso e so ter vontade de experimentar, qualquer clube faz questao ;)
Zona Norte, mais propriamente pelo Porto estamos nas Piscinas Fluvial Portuense

Este fim de semana 25/26 fev ja comeca o Campeonato Nacional, vamos estar em Porto Mos :)
 
realmente nunca tinha ouvido falar disto.. até acho que tinha jeito depois dos anos de natação que já fiz em miudo ainda tenho boa resistência e aguento mt tempo sem respirar..

mas tá aí uma cena bem porreira sem dúvida
 
realmente nunca tinha ouvido falar disto.. até acho que tinha jeito depois dos anos de natação que já fiz em miudo ainda tenho boa resistência e aguento mt tempo sem respirar..

mas tá aí uma cena bem porreira sem dúvida

;) nada como experimentares Valter, lool...Muitos atletas que entram no Hoquei andaram na Nataçao porque ficam fartos daquilo ou fazem Caça Submarina, outros e por curiosidade e adoram...

:D
 
Back
Top