Hulk brincalhão

1gb de LoooooooooooooL!


É só aziados por aqui!É compreensível,fazer a festa no galinheiro duas vezes na mesma época custa a engolir a qualquer lampião.
 
Tremeu com o porto? nao me digas que o Pinto da Costa tbm ja tem contactos com os terramotos para fzr tremer o monaco...acho que o porto tremeu mais com as duas expulsoes...xD Acho que tremeu sim e foi 2 na escala de MESSI...eu sou da pazzzzz...mas digo que nao precisam trazer as bifanas pa akeçer na lenha que nao vale a pena pessoal...

Viste o jogo? Ou só viste o resumo? É que mesmo após o 1-0, o Barcelona esteve longe de CONSEGUIR jogar como é costume. E digo te mais. O Porto fez muito melhor figura que o Real Madrid do Mourinho. Claro que depois da 1ª expulsão o cenário mudou, mas até ai o Porto jogou sempre mano a mano.
 
Viste o jogo? Ou só viste o resumo? É que mesmo após o 1-0, o Barcelona esteve longe de CONSEGUIR jogar como é costume. E digo te mais. O Porto fez muito melhor figura que o Real Madrid do Mourinho. Claro que depois da 1ª expulsão o cenário mudou, mas até ai o Porto jogou sempre mano a mano.

Viu o resumo!!! Ha duvidas???

Benfiquistas de olhos tapados da nisto!

Nao é a toa que chamam o Porto de "Mini-Barcelona" de Portugal...
 
Back
Top