As minhas opticas estao exactamente iguais, as duas inclusive... Grrrrrrrrrrrrrr fui hoje a seat o gajo torceu-me o nariz e disse ke vim em boa altura pq estava la o engenheiro da seat, foi falar kom o man e confirmou a garantia n cobre este defeito (o resp. das garantias garantiu ke e defeito pq n e normal), e ke as ordens veem directamente da fabrica, falou-me inclusive ke tinham um ibiza novo para entregar e kuando repararam nele tava kom humidade, resolveram o problema e entregaram ao kliente, e muito mas muito chato isto akontecer, ao qual eles estao alheios, disse-me tb k n sou o uniko a ir la kom esse problema, e ke o engenheiro idsse para reportar isso a kasa "mae" para tentarem encontrar uma soluçao...
Custa a crer komo karros muito mais baratos komo os nossos n teem este tipo de problemas (pelo menos em tao numerosos casos), e certamente devem ter garantia pois um bokado e aceitavel, mas komo os meus estao (iguais as da foto), n e aceitavel, pelo menos por mim nao... Fikei furibundo... Bem tirei a pouko as tampas traseiras da optika abri o kapot e deixei la aberto, n consegui foi tirar foi da optika do lado da bateria e muito apertado, e acho ke me vou ver grego para kolokar a tampa das lampadas minimos e piska lol kuase ke a perdia...
Ja me estou a ver amanha de secador na mao, mas se tiver de sol vou polo ao sol, e arranjar maneira de "abrir" a segunda optica, n kero deixar la a **** da humidade, pois mais dia menos dia vai-me danificar o farol...
É pena existirem estes casos e sem a garantia cobrir e pena um karro kustar tanto para akontecer este tipo de situaçoes.... Acho ke vou mandar uns mail´s a ver se alguem me da uma resposta, axo eskesito isto n ter garantia, mas tb o gajo tinha razao, se a garantia kobrir trokava-me os farois passado 15 dias tava la outra vez e eramos kapazes de andar nisto... Mas para mim e algum defeito de fabriko pois nem em todos os ibizas 6L akontece isto (penso eu)!!
Desculpem o testamento lol
Abraços