Hurgente safe mode

Boas pessoal

tenho um ibiza 90 2001 geometria fixa com repro e bicos,e ja alguns dias seguidos
o carro entra sempre em safe mesmo em viagens curtas.
E quando puxo o carro vai a fazer picos de pressao e vai a puxar aos soluçoes...
O turbo e de origem,sera turbo?

Se alguem me puder ajudar?

Obrigado

Boas pessoal

tenho um ibiza 90 2001 geometria fixa com repro e bicos,e ja alguns dias seguidos
o carro entra sempre em safe mesmo em viagens curtas.
E quando puxo o carro vai a fazer picos de pressao e vai a puxar aos soluçoes...
O turbo e de origem,sera turbo?

Se alguem me puder ajudar?

Obrigado

Liga o carro ao vag, a ver se tem erros.
cumps

ja fui testar em andamento com o vag com e as pressões subia 1.3 dps descia 1 depois voltava a subir e andava sempre assim sempre...
axo que deve ser turbo, mas gostava de saber se alguem ja teve este problema.
pq assim tinha a certeza.

obrigado

ja fui testar em andamento com o vag com e as pressões subia 1.3 dps descia 1 depois voltava a subir e andava sempre assim sempre...
axo que deve ser turbo, mas gostava de saber se alguem ja teve este problema.
pq assim tinha a certeza.

obrigado

Boas amigo!

Aquilo que deves fazer é ligar o Vagcom, e ver que erro regista..., será excesso de pressão?!
Vê todos os tubos que vão às válvulas de comando do turbo, inclusive o tubo que vai à centralina dar a amostra de pressão..!!

Abraço

boas pessoal!
tinha o tubo que bem da adimissão de ar para o turbo solto.
Nao faço ideia como o tubo saio mas ja esta ao sitio,so que o carro ja nao entra em safe mas ainda soluça um bocado o que sera?
obrigado pela vossa ajuda!

boas pessoal!
tinha o tubo que bem da adimissão de ar para o turbo solto.
Nao faço ideia como o tubo saio mas ja esta ao sitio,so que o carro ja nao entra em safe mas ainda soluça um bocado o que sera?
obrigado pela vossa ajuda!

Coletor de admissão cheio de carvão... Já te disse isso 100000X :)

Abc

Back