IBIZAS_RTDI 26 Set 2012 #1 [video=youtube;IABpCibGelI]http://www.youtube.com/watch?v=IABpCibGelI&feature=player_detailpage[/video]
[video=youtube;IABpCibGelI]http://www.youtube.com/watch?v=IABpCibGelI&feature=player_detailpage[/video]
Bruno Pereira 26 Set 2012 #8 Que aço a OR..Nem é bom..até me venho só de me lembrar que andei nela em piso seco! Parabéns aos 2, ibizas do aço! Abraços
Que aço a OR..Nem é bom..até me venho só de me lembrar que andei nela em piso seco! Parabéns aos 2, ibizas do aço! Abraços
fabregas 26 Set 2012 #10 Bruno Pereira disse: Que aço a OR..Nem é bom..até me venho só de me lembrar que andei nela em piso seco! Parabéns aos 2, ibizas do aço! Abraços Clique para expandir... Eu quase que me borrava todo..looool
Bruno Pereira disse: Que aço a OR..Nem é bom..até me venho só de me lembrar que andei nela em piso seco! Parabéns aos 2, ibizas do aço! Abraços Clique para expandir... Eu quase que me borrava todo..looool
gg69 26 Set 2012 #11 fabregas disse: Eu quase que me borrava todo..looool Clique para expandir... Agora,imagina,com,6 canecas,de receita!xd que loucura!
fabregas disse: Eu quase que me borrava todo..looool Clique para expandir... Agora,imagina,com,6 canecas,de receita!xd que loucura!
Carapau 27 Set 2012 #14 Black-Demon disse: 13.80s RTDI 14.23s Chona Bem bom com aquele piso!!! Abraço amigo Clique para expandir... bem bom? incrivel. So mostra que independentemente das condicoes o RTDI e o Chona sao bravos. Parabens , do aco =D> abraco Last edited: 27 Set 2012
Black-Demon disse: 13.80s RTDI 14.23s Chona Bem bom com aquele piso!!! Abraço amigo Clique para expandir... bem bom? incrivel. So mostra que independentemente das condicoes o RTDI e o Chona sao bravos. Parabens , do aco =D> abraco
Black-Demon 27 Set 2012 #15 Sim, principalmente se contarmos que alguns participantes fizeram tempos mais de 1,5s superiores ao que fazem com tempo seco...
Sim, principalmente se contarmos que alguns participantes fizeram tempos mais de 1,5s superiores ao que fazem com tempo seco...