LiMIANO_89 31 Mai 2011 #121 BVeríssimo disse: loool, aver se ponho isto a andar mais. loool Clique para expandir... eu tb keria meter mais no meu mas vai ficar adidado por aja €€
BVeríssimo disse: loool, aver se ponho isto a andar mais. loool Clique para expandir... eu tb keria meter mais no meu mas vai ficar adidado por aja €€
BVeríssimo 31 Mai 2011 #123 Lima6k disse: E EU ando cheiiinho de sede.... Clique para expandir... tens sede? looool arranja-me é o material que preciso pah
Lima6k disse: E EU ando cheiiinho de sede.... Clique para expandir... tens sede? looool arranja-me é o material que preciso pah
André@FR 31 Mai 2011 #124 BVeríssimo disse: tens sede? looool arranja-me é o material que preciso pah Clique para expandir... O que tu precisas é de um carro a sério :rir:
BVeríssimo disse: tens sede? looool arranja-me é o material que preciso pah Clique para expandir... O que tu precisas é de um carro a sério :rir:
BVeríssimo 1 Jun 2011 #125 André@FR disse: O que tu precisas é de um carro a sério :rir: Clique para expandir... looool. como ele está, fazemos a A3 toda. queres?
André@FR disse: O que tu precisas é de um carro a sério :rir: Clique para expandir... looool. como ele está, fazemos a A3 toda. queres?
professor 1 Jun 2011 #126 BVeríssimo disse: looool. como ele está, fazemos a A3 toda. queres? Clique para expandir... haja peitoip:ip:
BVeríssimo disse: looool. como ele está, fazemos a A3 toda. queres? Clique para expandir... haja peitoip:ip:
André@FR 1 Jun 2011 #127 BVeríssimo disse: looool. como ele está, fazemos a A3 toda. queres? Clique para expandir... Fazemos antes assim, atestamos os dois o deposito a ver quem vai mais longe :lol:
BVeríssimo disse: looool. como ele está, fazemos a A3 toda. queres? Clique para expandir... Fazemos antes assim, atestamos os dois o deposito a ver quem vai mais longe :lol:
BVeríssimo 1 Jun 2011 #128 André@FR disse: Fazemos antes assim, atestamos os dois o deposito a ver quem vai mais longe :lol: Clique para expandir... loool, isso já não aceito looool nisso tu ganhas-me
André@FR disse: Fazemos antes assim, atestamos os dois o deposito a ver quem vai mais longe :lol: Clique para expandir... loool, isso já não aceito looool nisso tu ganhas-me
André@FR 1 Jun 2011 #129 BVeríssimo disse: loool, isso já não aceito looool nisso tu ganhas-me Clique para expandir... Nisso e não só
BVeríssimo disse: loool, isso já não aceito looool nisso tu ganhas-me Clique para expandir... Nisso e não só
BVeríssimo 2 Jun 2011 #130 André@FR disse: Nisso e não só Clique para expandir... looool... mas nas curvinhas não ganhas. looool isso parece um camiao....
André@FR disse: Nisso e não só Clique para expandir... looool... mas nas curvinhas não ganhas. looool isso parece um camiao....
André@FR 2 Jun 2011 #131 BVeríssimo disse: looool... mas nas curvinhas não ganhas. looool isso parece um camiao.... Clique para expandir... Para ti vou de duas rodas no ar :finga:
BVeríssimo disse: looool... mas nas curvinhas não ganhas. looool isso parece um camiao.... Clique para expandir... Para ti vou de duas rodas no ar :finga:
BVeríssimo 2 Jun 2011 #132 André@FR disse: Para ti vou de duas rodas no ar :finga: Clique para expandir... ahahah eu so vou com uma (suplente)
André@FR disse: Para ti vou de duas rodas no ar :finga: Clique para expandir... ahahah eu so vou com uma (suplente)
André@FR 3 Jun 2011 #133 BVeríssimo disse: ahahah eu so vou com uma (suplente) Clique para expandir... Essa não conta :lol:
Jacc 11 Jun 2011 #134 da esperiencia que tenho no meu carro, se queres baixas coloca um filtro green dakeles com a proteçao em plastico mesmo cravado na borbuleta tens umas gandas baixas e um escagaçal enorme, agora tenho bmc e akilo e so mesmo para altas. um abraço
da esperiencia que tenho no meu carro, se queres baixas coloca um filtro green dakeles com a proteçao em plastico mesmo cravado na borbuleta tens umas gandas baixas e um escagaçal enorme, agora tenho bmc e akilo e so mesmo para altas. um abraço