Gomes disse:como é que e isso do filtro.... tinham-me falado de um filtro K/N eu n percebo nada disto :S
hYpnoTiC disse:eu tenho um 1.4 16v de 100 e notei muita diferença qd pus a CDA pela primeira x (era emprestada). depois qd a tive q devolver parecia q tinha passado para um 1.2.. o carro simplesmente nao desenvolvia tao bem.
mal tive oportunidade comprei uma para mim e estou satisfeitissimo :wink:
ps - tinha um KN de caixa antes de meter a CDA.
Killerace disse:Olha lá uma questão, depois de meteres a CDA continuaste a ter o filtro de caixa ou já não é preciso?
Explica ai se não te importares.
hYpnoTiC disse:Killerace disse:Olha lá uma questão, depois de meteres a CDA continuaste a ter o filtro de caixa ou já não é preciso?
Explica ai se não te importares.
Nao. Para montares a CDA tens q obrigatoriamente tirar a tampa do motor , q tem o filtro de caixa (seja ele qual for) incorporado. Eu um dia destes tiro uma foto ao motor para verem isso...
cumps
Killerace disse:Hmm obrigado, isso é dificil de instalar?
Já mandei mail para o autoforum a saber de um sport kit e da CDA, daqui a dois meses já tenho mods no bolinhas.
hYpnoTiC disse:Killerace disse:Hmm obrigado, isso é dificil de instalar?
Já mandei mail para o autoforum a saber de um sport kit e da CDA, daqui a dois meses já tenho mods no bolinhas.
Nao tem nada q saber.
tens q ter um cotovelo com diametro 70mm (acho q eh essa medida) para meteres na "boca" da admissao e dps ligar a propria admissao mesmo.
o teu ibiza q modelo eh?