Ibiza 1.4 TDi Ecomotive ou Fresc Plus?

Pois é, eu já ando a informar-me destes dois meninos há cerca de dois meses, já falei com alguns 4 concessionários, sei os preços, sei quando mos entregam, sei do novo ISV mas continuo bastante indeciso. O Ecomotive é mais barato cerca de 1000 euros que o Fresc, tem consumos mais pequenos, mas tem um grande problema, o carro vem com uma rodas de merd*, acho que são bastante pequenas para o carro que é, e penso que lhe tira muita segurança. Por outro lado, o Fresc é mais caro, mais consumos, mas já trás as jantes de liga leve de 15'' e no livrete diz que pode levar também as de 16''. Preciso de uma ajudinha, para quem entenda mais do assunto, e de saber outras diferenças dos carros que eu não possa saber. Btw, vou comprar o de 3 portas 5 lugares. Gracias!
 
Depende.. se kiseres fazer umas mods no carro aconcelho o Fresc, se não te preocupas com isso e queres é poupar na carteira obta pelo Ecomotive..que eu me lembre, o Ecomotive trás pneus 165/65R14 ou la' k raio são..mto pequenos, o que ajuda bastante nos consumos.
 
é assim, concerteza que com o tempo eu queria fazer qualquer coisa no carro, não a nivel de motor, mas de estética... gastar mais ou menos 10 euros de gasoil por mês não me faz diferença, e até prefiro ter um livrete que me diga que posso pôr outro tamanho de jantes, pois um dia posso perder a cabeça e vou comprar umas jantes de 16'' todas xpto, coisa que o ecomotive não me deixa fazer.
 
Boas Amigo, na minha humilde opiniao, tanto 14 como 15, sao umas jantes de m***...looool
Por isso eu comprava o ecomotive, e com 1000€ podes por umas jantes fixes a teu gosto...
Podes mandar PM com o preço do ecomotive?
abraço
 
sim, posso pôr umas jantes a meu gosto... desde que sejam de 14'', ou seja, continuam uma merd*. O preço do ecomotive e 16600, e o frasc plus 17500, ora com o novo ISV o preço do ecomotive pode baixar ate aos 15500, e o fresc plus ate aos 16800.
 
sim, posso pôr umas jantes a meu gosto... desde que sejam de 14'', ou seja, continuam uma merd*. O preço do ecomotive e 16600, e o frasc plus 17500, ora com o novo ISV o preço do ecomotive pode baixar ate aos 15500, e o fresc plus ate aos 16800.

Acho que consegues homolugação sem problemas para esse carro até 17polegadas...E depois poes as jantes que quiseres...do tamanho que quiseres;)
Abraço
 
então fico mais bem servido com o fresc certo? eu não me importo de pagar os 1000 euros a mais, desde que saiba que fico mais bem servido. em relação a diferença de consumos, tipo, o fresc em si já não tem um grande consumo, o ecomotive e que tem consumos excelentes.
 
sim, posso pôr umas jantes a meu gosto... desde que sejam de 14'', ou seja, continuam uma merd*. O preço do ecomotive e 16600, e o frasc plus 17500, ora com o novo ISV o preço do ecomotive pode baixar ate aos 15500, e o fresc plus ate aos 16800.

Olá. Eu também ando muito interessado no Ecomotive. Mas aqui em Braga, o representante leva-me pelo carro, tudo de série, 17385. Depois diz que me faz um desconto e tal, mas não sei se ficará pelo preço que tu apontas.
O teu preço é já com algum desconto?

Outra coisa: como dizes, com o novo ISV o ecomotive poderá baixar um bocado de preço. Mas o tipo da SEAT aqui em Braga diz-me que eu devia comprar este ano porque é uma série especial e ele nao sabe se em Janeiro ainda haverá carros para entrega:eek:

Eu acho que o tipo quer é vender já para cumprir os objectivos dele deste ano, porque não me parece que uma versão lançada agora vá terminar em Janeiro....
 
pa, ruidebraga, é simples, telefonei para esta stand:

GARAGEM BERNA
Rua Alexandre Herculano, Nº 4
1150-006 LISBOA
Tel: 213 506 069
Fax: 213 506 067

que estava no site da seat, disse que não tinha disponibilidade para ir a lisboa porque sou de évora, e que gostava de tratar de tudo pelo telefone. No fim foram esses os preços que eles me fizeram... o teu vendedor quer é vender os carros que lhe foram atribuidos... era o mesmo que se estava a passar aqui em evora. o bacano de ca dizia que nao sabia se iam ser fabricados então queria-me vender o carro de 5 portas que la tinha. Em beja e em lisboa ambos me disseram que iam ser produzidos para finais de janeiro, e fizeram me logo os preços. em relação ao isv novo ele só me disse que se fosse para baixar ele tirava-me o valor do isv do carro, logo vai dar os 16800.

Eu já me decidi, vou comprar o fresc. prefiro ter uma coisa que goste em vez de um carro economico. amanha telefono amanha a encomendar o carro. depois dou noticias.
 
Depende.. se kiseres fazer umas mods no carro aconcelho o Fresc, se não te preocupas com isso e queres é poupar na carteira obta pelo Ecomotive..que eu me lembre, o Ecomotive trás pneus 165/65R14 ou la' k raio são..mto pequenos, o que ajuda bastante nos consumos.

185/60R14
 
Boas Amigo, na minha humilde opiniao, tanto 14 como 15, sao umas jantes de m***...looool
Por isso eu comprava o ecomotive, e com 1000€ podes por umas jantes fixes a teu gosto...
Podes mandar PM com o preço do ecomotive?
abraço

Se as de 14 ou 15 sao jantes de m**** isso depende dos gostos, n axas?
 
E eu estou ansioso que chegue Janeiro para tratar de comprar o Ecomotive :)
Espero é que ele realmente baixe de preço consideravelmente, ou seja que o concessionário não aumente a margem de lucro....

Como o modelo vai pagar menos 1000 e tal euros de ISV, o concessionário pode querer aproveitar para baixar apenas um pouco o preço, dizer que o carro até baixou de preço, e ganham uma pipa de massa...
 
Back
Top