Deve dar para um depósito de 36 litros.
A capacidade real devem ser para aí 32 litros, o que dá para uma autonomia entre os 300 e os 400km.
Dá para meter depósito maior e ficar com o fundo da mala um pouco levantado.
Depois é só arranjar uma tábua para o fundo ficar direito.
Deve dar para um depósito de 36 litros.
A capacidade real devem ser para aí 32 litros, o que dá para uma autonomia entre os 300 e os 400km.
Dá para meter depósito maior e ficar com o fundo da mala um pouco levantado.
Depois é só arranjar uma tábua para o fundo ficar direito.
Tem que ser no mínimo de 200mm de altura o deposito, logo vou ter de subir o fundo da mala... Pensei numa placa de esferovite... É leve e já vi num projecto e ficou muita fixe
Desculpem voltar a insistir mas esclareçam-me uma dúvida se possível... O Leon 1P que pretendo com o motor 1.6 8v de 102cv é assim tão lento como o pintam? Comparado ao meu 1.4TDi de 70cv não vou ficar mais satisfeito? Como é óbvio não espero um carro super rápido mas também não quero um arrastão! E pelo que alguns dizem por aqui e pelo forum leonclubpt devia optar pelo 1.4 TSi... Alguém tem experiência própria que possa dizer o que realmente é e não é?
Desculpem voltar a insistir mas esclareçam-me uma dúvida se possível... O Leon 1P que pretendo com o motor 1.6 8v de 102cv é assim tão lento como o pintam? Comparado ao meu 1.4TDi de 70cv não vou ficar mais satisfeito? Como é óbvio não espero um carro super rápido mas também não quero um arrastão! E pelo que alguns dizem por aqui e pelo forum leonclubpt devia optar pelo 1.4 TSi... Alguém tem experiência própria que possa dizer o que realmente é e não é?
Pois eu sei que está fora de questão o gpl no TSi... Mas como já disse não quero um carro que seja para andar a 200!! Quero um carro que me atinja com facilidade os limites de velocidade em qualquer sitio e que quando for cheio não se arraste... Não é para andar em correrias... Se fosse para isso equipava o meu!! LOL
Pois eu sei que está fora de questão o gpl no TSi... Mas como já disse não quero um carro que seja para andar a 200!! Quero um carro que me atinja com facilidade os limites de velocidade em qualquer sitio e que quando for cheio não se arraste... Não é para andar em correrias... Se fosse para isso equipava o meu!! LOL
Não te podes esquecer que estás a falar de um atmosférico de 1400kg (mais o que lhe meteres dentro) com 100cv. Nunca será rápido como pretendes a não ser que comeces a investir numas modificações para que ele fique mais disperto. Mas tens que ponderar bem para saberes quanto te ficará a brincadeira.
Mas a rapidez com que atinge altas velocidades não é propriamente importante para mim... O que me interessa é chega aos 140?? E mantém-se por lá na boa ou em algumas zonas vai fraquejar muito tipo o meu 1.4?
Como disseste que querias um carro que atingisse facilmente os limites pensei que querias ver a rapidez
Penso que nesse aspecto não terás problemas mas mais uma vez repito: a falta de turbo ou mais força para puxar um carro deste peso podem dificultar a tarefa de manter a velocidade quando entrares numa subida. Mas, é melhor esperares por uma resposta de quem tenha um ou então um equivalente.
Até porque nas caracteristicas tecnica ele vai dos 0-100 em 11.7seg e o meu 1.4TDi em 14.3seg... Logo se até acho o meu porreirinho este será melhor... Digo eu
Até porque nas caracteristicas tecnica ele vai dos 0-100 em 11.7seg e o meu 1.4TDi em 14.3seg... Logo se até acho o meu porreirinho este será melhor... Digo eu
Para ser sincero fiquei positivamente impressionado com os videos. Tenta saber de alguém com um para trocares umas impressões e, quem sabe, dares uma voltinha
Tirem-me uma dúvida... Mais uma (LOL)!! É preferivel o motor 1.4 de 16v com 85cv ou o motor 1.6 de 8v com 102cv? Isto para o Leon 1P que pretendo colocar a GPL... A minha dúvia surgiu por causa do número de válvulas!!