daniel guerra 16 Nov 2011 #41 vasco fernandes disse: Só tenho receio de ficar com as calças na mão quando for a montar o material e o vacuo não funcionar :s Clique para expandir... Se tens receio não te metas nisso loooool e compra um cão!!!! Bola para frente mete isso a bombar a vacuo!
vasco fernandes disse: Só tenho receio de ficar com as calças na mão quando for a montar o material e o vacuo não funcionar :s Clique para expandir... Se tens receio não te metas nisso loooool e compra um cão!!!! Bola para frente mete isso a bombar a vacuo!
vasco fernandes 16 Nov 2011 #42 daniel guerra disse: Se tens receio não te metas nisso loooool e compra um cão!!!! Bola para frente mete isso a bombar a vacuo! Clique para expandir... Se recua-se cada vez que tenho receio de alguma coisa ainda hoje andava com 70cv Mas seja de que maneira for, vou meter o manco a arrancar alcatrão Last edited: 16 Nov 2011
daniel guerra disse: Se tens receio não te metas nisso loooool e compra um cão!!!! Bola para frente mete isso a bombar a vacuo! Clique para expandir... Se recua-se cada vez que tenho receio de alguma coisa ainda hoje andava com 70cv Mas seja de que maneira for, vou meter o manco a arrancar alcatrão
ZN_FR 17 Nov 2011 #44 sinceramente gostei muito do resultado final deste setup...deve estar um carro bem engraçado de se conduzir...acho q para dia-a-dia e de vez em quando uns puxos valentes é o ideal...parabens Nuno continuas a evoluir a fazer bons trabalhos...
sinceramente gostei muito do resultado final deste setup...deve estar um carro bem engraçado de se conduzir...acho q para dia-a-dia e de vez em quando uns puxos valentes é o ideal...parabens Nuno continuas a evoluir a fazer bons trabalhos...
DCI_str 25 Nov 2011 #45 Brutal manco deve estar bruto A embreagem é a de origem? aguenta isso tudo? Bom trabalho
ibiza_sc 13 Jun 2012 #47 isso ker postar ai um video desse manco amigo pro ppl ver isso rolar como um aço hehe parabens
v1t0r 13 Jun 2012 #49 RABBIT GARAGE disse: ja se fizesmos uma bem mais engracada!!! eheheheh abx Clique para expandir... Tava do assu e agr está melhor.
RABBIT GARAGE disse: ja se fizesmos uma bem mais engracada!!! eheheheh abx Clique para expandir... Tava do assu e agr está melhor.